Polícia Civil Apreende Mais de R$ 50 Mil Reais em Mercadorias Adquiridas de Forma Ilícita em Palmas

Data do post: 07/11/2017 15:26:22 - Visualizações: (316)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4°Delegacia de Palmas com apoio da Central de Flagrantes Sul e da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), efetuou, na noite da última segunda-feira, 6, no Jardim Taquari, em Palmas, a apreensão de mais de R$ 50 mil reais em mercadorias adquiridas de forma ilícita, com o uso de cartões clonados.

Secretaria de Segurança Pública-TOA ação foi deflagrada após a Polícia Civil receber denúncias a respeito de encomendas de procedências duvidosas sendo entregues em endereços indevidos e suspeitos. Na oportunidade, os policiais civis também detiveram um homem, que atuava como responsável por um depósito de mercadorias obtidas mediante fraudes eletrônicas.

No local utilizado foram encontrados grande quantidade de eletrodomésticos novos e ainda embalados, tipo geladeiras, cafeteiras, sofás, móveis em geral, fogões, microondas, máquinas industriais, materiais elétricos, sendo necessário um caminhão baú para remoção dos objetos apreendidos. Na oportunidade, os policiais também apreenderam um veículo Honda Civic LXL placa LUN 0114 de cor preta, com restrições.

O suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes para realização de procedimentos cabíveis. A equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos intensificou as investigações no intuito de identificar e capturar os demais suspeitos de integrarem a organização criminosa.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 19/06/2018 15:10:42 - Visualizações: 1092

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Justiça Condena Plansaúde a Ressarcir e Indenizar Servidor Público

19/06/2018
Governador Interino Visita Chefe do MPE

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

Todas as Notícias