Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

OAB-TO e OAB de Tocantinópolis Lamentam a Morte de Marcus Vinícius Maia

Data do post: 07/11/2017 17:03:28 - Visualizações: (14002)

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e OAB de Tocantinópolis lamentam o falecimento do advogado Marcus Vinícius Maia de Moraes, 43 anos, ocorrido em Palmas, nesta segunda-feira, 6 de novembro.

Foto: divulgaçãoMarcus Vinícius deixa um filho de 4 anos e esposa. O corpo do advogado será enterrado em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio (Extremo-Norte), nesta terça-feira, 7 de novembro. Neste momento de dor, a OAB expressa os mais sinceros votos de força aos familiares e amigos.

Na tarde desta terça-feira, a subseção de Tocantinópolis estará fechada para que todos acompanhem o velório. A OAB de Tocantinópolis também decretou luto oficial de três dias, mas as atividades retornam nesta quarta-feira, 8 de novembro. O velório acontecerá na residencia da avó dele, Leonaldina Morais, localizada na rua 15 de Novembro, n° 920, a partir das 14 horas. O enterro será na quarta-feira, 8 de novembro.

A OAB de Tocantinópolis também Divulgou Nota de Pesar pelo falecimento que pode ser lida na íntegra logo abaixo:

Nota de Pesar

Seccional do Tocantins - Subseção de Tocantinópolis é com profundo pesar lamenta o triste falecimento do Dr. Marcus Vinícius Maia de Moraes, advogado, filho de nossa região.

Não temos palavras para expressar nossa dor e angústia.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus rogamos que nosso Colega seja recebido em seus braços e tenha o descanso eterno. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Informamos que o velório acontecerá na residência de casa de sua avó Leonaldina Morais, conhecida como Dona Leo, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 920 – Centro de Tocantinópolis a partir das 14:00h de hoje e seu ocorrerá somente na quarta-feira.

Contamos com a presença de todos colegas para darmos o nosso apoio fraterno a essa família.

OAB Seccional do Tocantins Subseção de Tocantinópolis.

Daiany Cristine Gomes Pereira Jácomo Ribeiro

Presidente

(Clique Aqui para a ver cópia da nota de pesar)

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da OAB-TO