Fiscais Apreendem Pescado e Veículos Durante Operação em Lagoa da Confusão

Data do post: 07/11/2017 19:13:51 - Visualizações: (479)    Imprimir

Motivados por uma denúncia de pesca predatória no Lago Fazenda Varjão, no município de Lagoa da Confusão, os fiscais do escritório Regional do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), de Lagoa da Confusão, apreenderam na madrugada desta terça-feira, 07, 29 kg de peixe pirarucu, 46 metros de rede de pesca malha 20", uma espingarda artesanal, além de três motocicletas. As multas aplicadas gerou o valor de R$ 5.000.

Naturatins-TOSegundo o supervisor do escritório Regional, Evandro Rodrigues, dois infratores evadiram-se do local e um deles foi detido. “Um infrator foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde ficou à disposição da justiça para os procedimentos legais”, informou.

Para o supervisor, as operações de fiscalização estarão sendo realizadas diariamente. “Não vamos parar com as fiscalizações,  enquanto não diminuir essas práticas de pescas predatórias”, reforçou.

A ação do Naturatins contou com o apoio do proprietário da Fazenda Varjão e da Polícia Militar da cidade de Lagoa da Confusão.

Todo o pescado foi doado para a Associação Jovem de Valor, do Povoado Santana, localizada no município de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Naturatins-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2367

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias