Senador Vicentinho Alves Votará em Defesa dos Municípios na Análise do Veto 30/2017

Data do post: 08/11/2017 15:13:34 - Visualizações: (82)    Imprimir

Nesta terça, 7, o Senador Vicentinho Alves (PR/TO), em reunião de líderes da base aliada no Senado Federal no Palácio do Planalto, comunicou ao Presidente da República que votará pela rejeição do Veto nº 30/2017, pautado na Ordem do Dia da sessão do Congresso Nacional convocada para amanhã, em apoio aos prefeitos do Tocantins. 

Senador Vicentinho AlvesA matéria parcialmente vetada "dispõe sobre o parcelamento de débitos com a Fazenda Nacional relativos às contribuições previdenciárias de responsabilidade dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, e sobre a revisão da dívida previdenciária dos Municípios pelo Poder Executivo federal; altera a Lei nº 9.796, de 5 de maio de 1999; e dá outras providências".

Na oportunidade, o senador lembrou ao presidente que durante a solenidade de lançamento das obras da ponte de Xambioá, ocorrida em setembro deste ano, ele foi porta – voz dos prefeitos tocantinenses e pediu que a matéria não fosse vetada.

“Disse ao presidente que já fui prefeito e presidente da ATM e, portanto, sei das dificuldades que os municípios estão enfrentando para equilibrar as contas. Sugeri, então, reunião dos líderes de partidos no Senado com o líder do governo, Romero Jucá, para buscarmos uma alternativa que não prejudique as prefeituras”, disse o senador Vicentinho Alves.

Fonte: Senador Vicentinho Alves

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Partido dos Trabalhadores Lança Pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Estado Nesta Quarta Feira (22)

Foto da notícia

Data: 22/11/2017 13:12:40 - Visualizações: 73

Notícias Relacionadas

22/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito de Estuprar Duas Adolescentes no Extremo Norte do Estado

22/11/2017
Transposição do Rio Tocantins Será Tema de Audiência Pública

22/11/2017
Justiça Determina que Estado e União Disponibilizem UTI em Até 24 Horas Após Prescrição Médica

22/11/2017
Lei que Autoriza Reparcelamento de Dívida com o Igeprev Deve Sair de Pauta

22/11/2017
Capacitação Gratuita Por Meio do Projeto Escola do Trabalhador

22/11/2017
Polícia Militar Prende Dois Jovens Por Furto em Residência em Araguaína, Todos os Produtos Furtados Foram Recuperados

Todas as Notícias