Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Um Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 08/11/2017 15:17:51 - Visualizações: (1134)

Ele se encontrava transitando em atitudes suspeitas pelas ruas de Araguaína em uma caminhonete Toyota SW4, placa de outro estado. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada, carregado com 06 munições intactas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h desta terça-feira, 07, na Rua 01, Setor Jardim das Flores, em Araguaína/TO, onde guarnições da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando notaram um homem de 37 anos transitando em atitudes suspeitas em um veículo Toyota SW4, placa de Parauapebas-PA.

Na abordagem, os Policiais Militares localizaram um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregada com 06 munições intactas, escondida no porta-objetos do banco do carona do veículo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a arma, as munições e o veículo a DP de Plantão para ser autuado pelo porte ilegal de arma de fogo. Como o revólver estava com a numeração raspada, qualifica-se como arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Ascom 2° BPM