Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Gurupi

Data do post: 08/11/2017 15:35:42 - Visualizações: (457)    Imprimir

Uma ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, 7, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa  (DHPP) daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Frank Feitosa Lima, 24 anos e José Nilde Batista de Castro Júnior, 22 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic, Frank e José foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foram capturados, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontravam na residência de Frank, localizada no Setor Campos Belos.

Ainda segundo o delegado, os dois homens já estavam sendo investigados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e, nesta tarde, após cumprimento da ordem judicial na casa de Frank foram encontradas diversas porções de crack, uma muda de maconha, dinheiro e vários aparelhos celulares.

Secretaria de Segurança Pública-TONo local, os agentes também encontraram um adolescente, de 16 anos de idade. Frank e José foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda segundo o delegado, Frank também está sendo investigado por suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 06/10/2017, no Setor Vila Nova, em Gurupi.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias