Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Gurupi

Data do post: 08/11/2017 15:35:42 - Visualizações: (928)

Uma ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, 7, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa  (DHPP) daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Frank Feitosa Lima, 24 anos e José Nilde Batista de Castro Júnior, 22 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic, Frank e José foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foram capturados, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontravam na residência de Frank, localizada no Setor Campos Belos.

Ainda segundo o delegado, os dois homens já estavam sendo investigados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e, nesta tarde, após cumprimento da ordem judicial na casa de Frank foram encontradas diversas porções de crack, uma muda de maconha, dinheiro e vários aparelhos celulares.

Secretaria de Segurança Pública-TONo local, os agentes também encontraram um adolescente, de 16 anos de idade. Frank e José foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda segundo o delegado, Frank também está sendo investigado por suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 06/10/2017, no Setor Vila Nova, em Gurupi.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO