Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio em Araguaína

Data do post: 08/11/2017 15:55:27 - Visualizações: (490)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 8, Iago Coimbra dos Santos. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de matar o ex-presidiário Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, no mês de agosto de 2017, em Araguaína e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O Delegado Guilherme Torres, que comandou as investigações, falou sobre a prisão do autor e as suspeitas que recaem sobre ele. “As investigações agora continuam, temos a autoria dele bem definida e agora estamos tentando descobrir quem estava com Iago no momento do crime”, ressaltou.

O delegado explicou que tanto suspeito como a vítima haviam saído há pouco tempo do presídio Barra da Grota, onde cumpriram pena juntos e a motivação para o crime pode estar relacionada a algum desentendimento ocorrido entre ambos. “Acredito que seja coisa relacionada à criminalidade deles lá, acertos de contas” Finalizou Guilherme.

Após ser preso e conduzido à sede da DHPP para a realização dos procedimentos legais cabíveis, Iago Coimbra foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

O homicídio ocorreu na noite de 24 de agosto no setor Lago Azul I. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima estava na residência, onde também funciona uma Pizzaria, quando dois homens, que ocupavam um veículo Hyundai, modelo HB20 se passaram por clientes a fim de praticar o crime.

Eles chegaram, bateram na grade de proteção da porta e ao serem atendidos pela esposa da vítima, perguntaram o preço da Pizza. Enquanto ela atendia, Tiago saiu do quarto e um dos indivíduos atirou várias vezes contra ele.

A vítima foi atingida por sete tiros em várias partes do corpo. Tiago foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Araguaína onde foi submetido à cirurgia, no entanto, morreu logo após, devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 19/06/2018 15:10:42 - Visualizações: 1092

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Justiça Condena Plansaúde a Ressarcir e Indenizar Servidor Público

19/06/2018
Governador Interino Visita Chefe do MPE

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

Todas as Notícias