Polícia Civil Autua Mulher Suspeita Por Furto de Água e Energia Elétrica em Palmas

Data do post: 09/11/2017 14:10:48 - Visualizações: (117)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae), efetuou, na manhã desta quarta-feira, 8, a prisão em flagrante de Tamires Mineiro de Sousa. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEla é suspeita pela prática dos crimes de furto de água tratada e energia elétrica e foi detida, quando se encontrava em sua residência situada no Setor Lago sul, em Palmas.

Conforme o delegado titular da Derfae, Elírio Putton Júnior, na manhã desta quarta-feira, Policiais Civis da Delegacia Especializada, acompanhados por funcionários da BRK/Ambiental e Energisa, foram até a residência da mulher e, após uma averiguação no local, constataram que a mulher estava realizando, de forma simultânea, em sua residência, furto de água tratada e energia elétrica, através de ligações clandestinas, sem qualquer tipo de medição.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida até a sede da Derfae, onde foi autuada em flagrante pelos crimes acima mencionados. Todavia, a mulher recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e, desta forma, obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.

Ainda segundo o delegado Elírio, está já é a quarta vez que É constatado furto de energia elétrica na residência de Tamires e a 10ª vez que os funcionários da BRK Ambiental flagram o crime de furto de água tratada no local.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1709

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Professoras da Rede Municipal de Dois Irmãos Conseguem Extensão de Carga Horária na Justiça

20/11/2017
Corpo de Bombeiros e Sesau Realizam Treinamento Para Formação de Brigada de Combate ao Aedes

20/11/2017
Palestra Vai Apresentar Fundamentos Para Uma Longevidade Saudável

20/11/2017
Com Defensoria Pública, Quilombolas Lutam Para Garantir Direitos

20/11/2017
Semana Justiça Pela Paz em Casa têm Início na Comarca de Araguaína com Capacitação Para Mulheres

20/11/2017
Assembleia Comemora Dia Nacional da Consciência Negra

Todas as Notícias