Polícia Civil Prende Dois Homens Suspeitos de Homicídio no Interior do Estado

Data do post: 09/11/2017 17:14:54 - Visualizações: (518)    Imprimir

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul De Palmas e da Guarda Metropolitana de Palmas, resultou na prisão de Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de  Sousa.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos são investigados pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorridos no domingo (05/11), na cidade de Novo Acordo/TO e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão, quando se encontravam em Palmas e Aparecida do Rio Negro.

Conforme a delegada Fernanda de Siqueira Correia, responsável pelo caso, por meio de trabalho investigativo, a equipe da DP de Novo Acordo descobriu que os dois são os principais suspeitos de assassinar Lucas Gama Ribeiro e também pela tentativa de homicídio de um adolescente, fatos ocorridos em Novo Acordo.

Com base nos fatos, a delegada Fernanda representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo, pela prisão de Matheus e Nilo, a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira, quando os policiais civis localizaram e prenderam Mateus, em Palmas.  Nilo foi capturado, quando se encontrava, em Aparecida do Rio Negro/TO.

Após serem capturados, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul de Palmas e, depois dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

Foto da notícia

Data: 17/11/2017 13:09:31 - Visualizações: 173

Notícias Relacionadas

17/11/2017
Plano de Saúde Indenizará Paciente Por Não Pagar Material Para Cirurgia de Joelho

17/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Receptação de Baterias e Furto de Energia Elétrica em Palmas

17/11/2017
Semana da Justiça Pela Paz em Casa: Vara Especializada no Combate a Violência Contra a Mulher de Araguaína Promove Ações

17/11/2017
Novembro Azul - DPE Alerta Para a Quantidade de Pacientes à Espera de Cirurgia Urológica no Estado

17/11/2017
Deputada Dorinha Acompanha Processo de Retomada do Luz Para Todos

17/11/2017
Em Araguaína, DPE Participa de Projeto em Escolas Sobre Diversidade Racial e Consciência Negra

Todas as Notícias