Polícia Civil Prende Dois Homens Suspeitos de Homicídio no Interior do Estado

Data do post: 09/11/2017 17:14:54 - Visualizações: (691)    Imprimir

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul De Palmas e da Guarda Metropolitana de Palmas, resultou na prisão de Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de  Sousa.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos são investigados pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorridos no domingo (05/11), na cidade de Novo Acordo/TO e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão, quando se encontravam em Palmas e Aparecida do Rio Negro.

Conforme a delegada Fernanda de Siqueira Correia, responsável pelo caso, por meio de trabalho investigativo, a equipe da DP de Novo Acordo descobriu que os dois são os principais suspeitos de assassinar Lucas Gama Ribeiro e também pela tentativa de homicídio de um adolescente, fatos ocorridos em Novo Acordo.

Com base nos fatos, a delegada Fernanda representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo, pela prisão de Matheus e Nilo, a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira, quando os policiais civis localizaram e prenderam Mateus, em Palmas.  Nilo foi capturado, quando se encontrava, em Aparecida do Rio Negro/TO.

Após serem capturados, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul de Palmas e, depois dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Foto da notícia

Data: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: 5768

Notícias Relacionadas

25/04/2018
MPE Recorre de Decisão que Colocou em Liberdade Homem Acusado de Estuprar e Engravidar Menina de 11 Anos

25/04/2018
Parlamentares Repercutem Exonerações Feitas Pelo Governo

25/04/2018
Semana da Moradia: Regularização Fundiária é Debatida com Moradores da Capadócia

25/04/2018
Após 17 Horas de Júri, MPE Obtém Condenação de Fábio Pisoni a 34 Anos de Prisão Pela Morte de Estudante em Gurupi

25/04/2018
Polícia Militar Realiza Detenção de Homem com Simulacro de Arma de Fogo

25/04/2018
Tocantins Deve Vacinar 8,7 Milhões de Bovinos e Bubalinos

Todas as Notícias