Polícia Civil Prende Suspeito de Roubar Mais de R$ 2 Mil Reais de Vítima

Data do post: 10/11/2017 14:36:04 - Visualizações: (440)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta quinta-feira, 9, a prisão de Pedro Paulo Pereira Diniz, de 18 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal suspeito de efetuar um roubo à mão armada, contra uma vítima no centro de Palmas, há alguns dias e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada na quadra 108 sul, Centro da cidade.

Conforme o delegado Jeter Aires Rodrigues, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais da 1ª DPC, identificaram  Pedro como sendo o autor de roubo ocorrido no centro de Palmas, de cuja vítima foi subtraída a quantia de R$ 2.000,00. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira.

Durante as buscas na casa do investigado, os agentes localizaram e apreenderam algumas munições e ainda um celular furtado. Desta maneira,  Pedro Paulo também foi preso e autuado em flagrante por receptação e posse irregular de munição.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, no centro da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, Pedro Paulo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 19/06/2018 15:10:42 - Visualizações: 1092

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Justiça Condena Plansaúde a Ressarcir e Indenizar Servidor Público

19/06/2018
Governador Interino Visita Chefe do MPE

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

Todas as Notícias