Bombeiros do Tocantins Participam de Maior Evento do Seguimento de Bombeiros da América Latina

Data do post: 10/11/2017 15:10:24 - Visualizações: (160)    Imprimir

Bombeiros do Tocantins e de todo país participam do XVII Seminário Nacional de Bombeiros, (Senabom) que acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa (PB). 

Corpo de Bombeiros MilitarO evento que segue até esta sexta-feira, (10) reuniu cerca de quatro mil pessoas e é o maior da área na América Latina no seguimento de bombeiros.

Dentro da programação do Senabom os militares participam de palestras, mesas redondas, provas técnicas, apresentações de trabalhos científicos. Os militares puderam ainda dentro do evento, participar da Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências, (FIPIE) que faz parte da programação do Senabom e conta com exposição de equipamentos utilizados na prevenção e combate a incêndios.

Conselho Nacional de Comandantes Gerais

Corpo de Bombeiros MilitarDurante o evento também aconteceu à reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil (CNCG). O comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, participou das discussões sobre a reestruturação e o orçamento da Secretaria Nacional de Segurança Pública, (SENASP) e sobre a construção do Plano Nacional de Segurança Pública.

O Conselho tem como objetivo fortalecer e articular sistemas de Segurança Pública, Defesa Social e Defesa Civil em todo território nacional.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Justiça Desobriga Pagamento de IPVA Depois de Constatada Cobrança Irregular

19/01/2018
Sine de Gurupi Oferece 31 Vagas Para Armazém de Grande Porte

19/01/2018
Polícia Civil Desvenda Homicídio e Identifica Autor do Crime em Nova Olinda

19/01/2018
Bombeiros Retomam Atividades de Cinoterapia no Infantil Público de Palmas e Busca Novos Animais Para Ampliar Atendimento

19/01/2018
Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) é Efetivado na Região Sul de Palmas

19/01/2018
Amastha Anuncia Entrega de 512 Moradias Populares em Palmas e Convênio de R$ 50 Milhões com Caixa

Todas as Notícias