Suspeitos de Cometer Vários Crimes na Capital São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 10/11/2017 18:00:56 - Visualizações: (349)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, nessa quinta-feira, 9, a prisão de dois indivíduos suspeitos pela prática de vários crimes, na região sul da capital. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO primeiro a ser capturado, foi Ronos Dias do Reis, de 37 anos, suspeito de praticar vários roubos, na região sul de Palmas.

De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DP e responsável pelo caso, por volta das 11 horas, os agentes localizaram Ronos Dias em uma Avenida no Setor Maria Rosa e ao perceber a aproximação dos policiais civis, o indivíduo resistiu à prisão e tentou fugir, pulando vários muros de residências. No entanto, ele foi perseguido e imobilizado pelos policiais civis que o conduziram à sede da 5ª DP de Palmas, onde foi cumprido o mandado de prisão que tinha aberto contra o mesmo.

Na mesma tarde, a equipe da 5ª DPC deu cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, desta vez, em desfavor de Leandro da Silva Costa, vulgo “Zé Pequeno”, de 24 anos.

Conforme o delegado Evaldo, Leandro da Silva compareceu à 5ª DP, no intuito de ser interrogado, sobre suspeitas de participação do mesmo em assalto a ônibus do transporte coletivo da capital.

No entanto, após consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi localizado mandado de prisão, em desfavor do indivíduo e desta forma, a ordem judicial foi cumprida. Segundo o delegado Evaldo, “Zé Pequeno”, também foi indiciado pela prática de outros roubos à mão armada contra usuários do transporte coletivo de Palmas.

Após as providências cabíveis, Ronos Dias e Leandro da Silva foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Justiça Desobriga Pagamento de IPVA Depois de Constatada Cobrança Irregular

19/01/2018
Sine de Gurupi Oferece 31 Vagas Para Armazém de Grande Porte

19/01/2018
Polícia Civil Desvenda Homicídio e Identifica Autor do Crime em Nova Olinda

19/01/2018
Bombeiros Retomam Atividades de Cinoterapia no Infantil Público de Palmas e Busca Novos Animais Para Ampliar Atendimento

19/01/2018
Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) é Efetivado na Região Sul de Palmas

19/01/2018
Amastha Anuncia Entrega de 512 Moradias Populares em Palmas e Convênio de R$ 50 Milhões com Caixa

Todas as Notícias