Prefeito Paulo Gomes Anuncia Colocação de Luminárias de LED no Estádio Lauro Assunção

Data do post: 10/11/2017 18:05:35 - Visualizações: (1408)    Imprimir

O prefeito, Paulo Gomes (PSD), não tem medido esforços para valorizar a beleza e o aspecto visual de Tocantinópolis. Nesta sexta-feira (10), o gestor municipal apresentou o novo projeto de iluminação de LED para o Estádio Lauro Assunção. 

Dirceu LenoO município já adquiriu 48 luminárias. Além de ser integralmente equipado com a tecnologia, o Estádio será totalmente reformado em breve, e se tornará um dos mais equipados do Estado.

A compra dos equipamentos representa uma nova fase no futebol tocantinopolino, uma vez que o campo esportivo estará apto a receber maior número de partidas no período noturno. “Estamos melhorando a apresentação da cidade. O futebol em nosso município é tido como um dos mais relevantes da região, e agora com a implantação do projeto de iluminação de LED no Estádio Lauro Assunção, os desportistas terão um lugar de lazer mais adequado para a prática esportiva durante a noite”, reforçou o prefeito Paulo Gomes.

O investimento em iluminação com lâmpadas de Diodo Emissor de Luz (LED) no Estádio Municipal Lauro Assunção, irá ampliar e dá nova visibilidade ao local. De acordo com o prefeito Paulo Gomes, o Dirceu Lenoobjetivo é obter maior economia de energia elétrica e durabilidade das luminárias. “As lâmpadas desse tipo oferecem um baixo consumo energético e um maior tempo de vida, além de ‘acenderem e apagarem’ quase de imediato”, disse.

O LED não é uma decisão só moderna, considera economia de custo de 80% em relação as lâmpadas de mercúrio, além disso, tem maior garantia e durabilidade. Cada refletor de 80x25cm, equivale a 240 watts, e representa 50 mil lumens [O lúmen é a quantidade de luz emitida por uma lâmpada em todas as direções, também chamada de fluxo luminoso].

Inaugurado em 1979 e com capacidade para 5 mil pessoas, o Estádio Lauro Assunção é um dos pioneiros no Estado. Times importantes do cenário futebolístico brasileiro, como Flamengo, Atlético Goianiense, Vila Nova, Goiás e Fortaleza já disputaram partidas no campo tocantinopolino.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1314

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias