Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Cometer Crime Bárbaro em Rio Verde (GO) se Entrega Para a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins

Data do post: 13/11/2017 00:23:01 - Visualizações: (2204)

Esta seria a segunda vez que Oledecarlos Alves Tintino de 47 anos se entrega para polícia após cometer crime de homicídio.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil, por intermédio da Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sob comando do delegado Bruno Baeza, cumpriu, neste sábado, 11, mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde de Goiás, em desfavor de Oledecarlos Alves Tintino, 47 anos.

Conforme o delegado, por volta das 10h15min, o indivíduo compareceu à Central de Flagrantes de Paraíso, alegando que queria se entregar à Polícia, tendo em vista o fato de ter cometido vários crimes de homicídio, dentre eles pelo menos um na cidade de Rio Verde/GO, um na cidade de Anápolis/GO e outro na cidade de Chapada da Natividade/TO, e estaria foragido da Justiça.

Ao se apresentar, Oledecarlos relatou, de forma fria, que é um assassino violento, e que já matou pelo menos seis pessoas, segundo alegou nas referidas cidades, inclusive com requintes de crueldade, conforme seu próprio relato.

Diante das informações, iniciaram-se buscas por informações mais consistentes, pois o suposto senhor Oledecarlos estava sem documentos de identificação, tendo a equipe de policiais, logrando êxito na confirmação da identificação do mesmo, bem como, da existência de um Mandado de Prisão em desfavor do homem, pela prática de homicídio, na cidade de Rio Verde/GO.

Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida e, após os procedimentos legais cabíveis, Oledecarlos foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso/TO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de apurar a veracidade das informações sobre a prática dos crimes supostamente cometidos por Oledecarlos em outras cidades.

Segunda vez que se entrega a justiça

Foto: O Raio da NotíciaEsta é a segunda vez que Oledecarlos se apresenta na delegacia. Em dezembro de 2014, ele dividia uma casa com um colega de nome Gilson Alves de Souza de 34 anos no Bairro Martins na cidade de Rio Verde (GO).

De acordo com o Delegado Francisco José do Grupo de Investigação de Homicídios – GIH – Oledecarlos chegou na Delegacia na época confessando ter matado o colega com quem dividia a casa. Em depoimento ele disse ao Delegado que Gilson queria usar drogas e ele não aceitou que usasse dentro da casa. Os dois começaram a discutir, a vitima se apossou de um facão e partiu para cima do autor que pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça de Gilson, sendo que após cair no chão ele ainda desferiu mais dois golpes.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações de Rogério Oliveira/Governo do Tocantins