Prefeito de Aguiarnópolis Recebe Medalha de Ouro por Alto Índice de Aprovação em Sua Gestão

Data do post: 13/11/2017 14:43:30 - Visualizações: (1988)    Imprimir

Na manhã da última sexta-feira (10), na capital goiana, o prefeito Ivan Paz (PRB) recebeu uma honraria especial, a Medalha de Ouro, conferida pelo Instituto Tiradentes, em virtude do resultado de uma pesquisa de satisfação realizada com munícipes cujo objetivo foi medir a aprovação da gestão nos primeiros 180 dias do atual mandato.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisA gestão “Juntos Faremos Melhor 2017/2020” foi premiada e reconhecida em todo o Brasil.

De acordo com o Instituto Tiradentes, a honraria “é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

"Seguimos com o trabalho sério do dia a dia, sempre pensando no melhor para o povo e para o desenvolvimento de Aguiarnópolis. Esse resultado nos motiva ainda mais a buscar novas conquistas para a nossa querida população”, um momento de muita alegria e emoção dedicado a toda equipe, minha família e principalmente a cada cidadão aguiarnopolino, afirmou o prefeito.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisNa ocasião também foi reconhecida os excelentes investimentos e resultados obtidos na Saúde e na Educação de Aguiarnópolis, premiando também a secretaria de Educação, Iara Gomes Bezerra e a secretaria da Saúde, Cristiane Barros da Cruz Tomaz.

Agraciados

Criada em 1952, pelo governador Juscelino Kubitscheck, a Medalha da Inconfidência possui quatro designações: Grande Colar, Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Entre os homenageados de 2017 estavam prefeitos, parlamentares, prefeitos, vereadores, magistrados, advogados, gestores públicos.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7890

Notícias Relacionadas

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

Todas as Notícias