Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Aguiarnópolis Recebe Medalha de Ouro por Alto Índice de Aprovação em Sua Gestão

Data do post: 13/11/2017 14:43:30 - Visualizações: (5012)

Na manhã da última sexta-feira (10), na capital goiana, o prefeito Ivan Paz (PRB) recebeu uma honraria especial, a Medalha de Ouro, conferida pelo Instituto Tiradentes, em virtude do resultado de uma pesquisa de satisfação realizada com munícipes cujo objetivo foi medir a aprovação da gestão nos primeiros 180 dias do atual mandato.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisA gestão “Juntos Faremos Melhor 2017/2020” foi premiada e reconhecida em todo o Brasil.

De acordo com o Instituto Tiradentes, a honraria “é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

"Seguimos com o trabalho sério do dia a dia, sempre pensando no melhor para o povo e para o desenvolvimento de Aguiarnópolis. Esse resultado nos motiva ainda mais a buscar novas conquistas para a nossa querida população”, um momento de muita alegria e emoção dedicado a toda equipe, minha família e principalmente a cada cidadão aguiarnopolino, afirmou o prefeito.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisNa ocasião também foi reconhecida os excelentes investimentos e resultados obtidos na Saúde e na Educação de Aguiarnópolis, premiando também a secretaria de Educação, Iara Gomes Bezerra e a secretaria da Saúde, Cristiane Barros da Cruz Tomaz.

Agraciados

Criada em 1952, pelo governador Juscelino Kubitscheck, a Medalha da Inconfidência possui quatro designações: Grande Colar, Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Entre os homenageados de 2017 estavam prefeitos, parlamentares, prefeitos, vereadores, magistrados, advogados, gestores públicos.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis