TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Mercadoria Irregular é Apreendida Pela Polícia Militar Durante Operação em Luzinópolis

Data do post: 13/11/2017 15:49:07 - Visualizações: (1856)

Na tarde desta ultima sexta-feira (10), por volta das 15h40min, a Polícia Militar em Luzinópolis conduziu um homem de 63 anos, natural de Araguaína/TO, a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, quando o mesmo fazia transporte de mercadoria sem nota fiscal.

5ª CIPM- Tocantinópolis5ª CIPM- TocantinópolisQuando a Viatura da Polícia Militar estava realizando bloqueios atinentes à Operação Pagamento, a guarnição abordou um Veículo Fia/Strada Working, Cor Prata, de Araguaína/TO. Ao realizar buscas no interior do veículo e na Carroceria do mesmo foram localizamos 02 (duas) Caixas de Papelão uma contendo 50 (cinquenta) Maços de Cigarros da marca Mighty e na outra 48 (quarenta e oito) da mesma marca. Também foram localizados atrás do banco do motorista 10 (dez) maços de cigarros da marca Recorde e 07 (sete) maços de cigarros marca Off, totalizando 115 (cento e quinze). O autor não portava notas fiscais dos produtos. 

Diante dos fatos, a o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado junto com a mercadoria á autoridade policial para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.