Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito por Estupro de Vulnerável em Silvanópolis

Data do post: 13/11/2017 15:57:35 - Visualizações: (1038)

 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Silvanópolis, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Porto Nacional, efetuou, no último domingo 12, a prisão de Juracy Rodrigues Pereira.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis.

 Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, durante as investigações  foram identificados fortes indícios que apontavam o investigado como autor de estupro de vulnerável cometido contra suas enteadas, de forma violenta e habitual. Segundo o delegado de polícia, o acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e durante alguns anos praticava o crime, sempre usando de violência contra as vítimas.

Também ficou constatado que o homem coagia com ameaças de morte, as vítimas, bem como o restante da família que com ele residia para que não revelassem os fatos às autoridades com o fim de se manter impune.

 Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida no último domingo.

 Após ser preso, Juracy Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, após as providências cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins