Polícia Civil Prende Homem Suspeito por Estupro de Vulnerável em Silvanópolis

Data do post: 13/11/2017 15:57:35 - Visualizações: (161)    Imprimir

 A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Silvanópolis, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Porto Nacional, efetuou, no último domingo 12, a prisão de Juracy Rodrigues Pereira.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis.

 Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, durante as investigações  foram identificados fortes indícios que apontavam o investigado como autor de estupro de vulnerável cometido contra suas enteadas, de forma violenta e habitual. Segundo o delegado de polícia, o acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e durante alguns anos praticava o crime, sempre usando de violência contra as vítimas.

Também ficou constatado que o homem coagia com ameaças de morte, as vítimas, bem como o restante da família que com ele residia para que não revelassem os fatos às autoridades com o fim de se manter impune.

 Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida no último domingo.

 Após ser preso, Juracy Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, após as providências cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1885

Notícias Relacionadas

21/11/2017
Polícia Militar Prende Homem em Flagrante Por Furto de Duas TVs

21/11/2017
Mês Nacional do Júri: Tribunal Popular Condena Mulher a 16 Anos de Prisão Por Matar Lavrador em Filadélfia

21/11/2017
Polícia Militar Prende Mais Dois Por Porte Ilegal de Armas de Fogo de Uso Restrito

21/11/2017
Tocantins Discutirá Ações de Sanidade Animal e Vegetal em Fórum Nacional

21/11/2017
Senador Vicentinho Alves Cobra do Presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, a Reabertura de Agências Fechadas no Tocantins

21/11/2017
Polícia Militar Prende Homem Por Roubos em Sequência

Todas as Notícias