Equipes do Sine Tocantins Visitam Empresas Para Captar Vagas Temporárias de Emprego

Data do post: 13/11/2017 17:45:51 - Visualizações: (155)    Imprimir

Com o comum aumento do número de vagas temporárias de emprego no final de ano, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins começou nesta segunda-feira, 13, um mutirão de visita os comerciantes de Palmas e Taquaralto. 

Setas-TOO objetivo é fazer e fortalecer parcerias, além de captar um número significativo de vagas aos trabalhadores que procuram uma oportunidade.

Neste primeiro dia, as equipes de captação visitaram empresas da região central de Palmas, lojas de grande porte, shoppings e em comércios da Avenida Tocantins, em Taquaralto. O gerente de uma rede de lojas Cesar Gonçalo é um dos que recebeu a equipe e afirmou ter várias oportunidades para este final de ano. “Iremos abrir mais de 40 vagas temporárias de emprego só neste período, pois acreditamos no aumento nas vendas este final de ano” comentou.

Para a diretora do Sine, Glaucia Branchina, os mutirões sempre resultam em ações positivas, já que dão a oportunidade colocar as Setas-TOpessoas no mercado de trabalho. “Sabemos que estas vagas de final de ano são uma excelente oportunidade para os trabalhadores demonstrarem o seu potencial e até conseguirem ser efetivados após este período”, comentou.

Gerente de uma loja na região central de Palmas, Denes Frazão disse acreditar na recuperação das vendas. “Nós esperamos o aumento de movimento e  vendas na loja e, por isso,  resolvemos abrir duas vagas temporárias para este final de ano”, afirmou.

As empresas que possuem vagas em aberto também podem requisitar a visita da equipe do Sine. Para isso, o contato pode ser realizado pelos telefones (63) 32181913 ou 32181911.

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Justiça Desobriga Pagamento de IPVA Depois de Constatada Cobrança Irregular

19/01/2018
Sine de Gurupi Oferece 31 Vagas Para Armazém de Grande Porte

19/01/2018
Polícia Civil Desvenda Homicídio e Identifica Autor do Crime em Nova Olinda

19/01/2018
Bombeiros Retomam Atividades de Cinoterapia no Infantil Público de Palmas e Busca Novos Animais Para Ampliar Atendimento

19/01/2018
Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) é Efetivado na Região Sul de Palmas

19/01/2018
Amastha Anuncia Entrega de 512 Moradias Populares em Palmas e Convênio de R$ 50 Milhões com Caixa

Todas as Notícias