Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Dois Adolescentes Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Xambioá

Data do post: 13/11/2017 18:07:21 - Visualizações: (944)

Eles estavam transitando em atitude de suspeita em uma moto YBR cor preta e ao avistarem a viatura policial militar tentaram empreender fuga. Foram interceptados, abordados e constatado que se encontravam portando um revólver calibre 32.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 07h desta sexta-feira, 10, na Av. Presidente Vargas, Centro de Xambioá-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta YBR cor preta; sendo que estes, ao avistarem a RP, empreenderam fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares fizeram o acompanhamento por várias ruas da cidade, conseguindo interceptá-los na Av. Araguaia, Centro do município. Na abordagem, constatou-se que ambos os infratores tratam-se de adolescentes de 17 anos, sendo encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 32.

A polícia militar deu voz de apreensão para ambos e os conduziu juntamente com a arma e a motocicleta para DP local, onde foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares entraram em contato com ambas as mães dos adolescentes que acompanharam todo o procedimento.

Fonte: Ascom 2° BPM