Polícia Civil de Tocantinópolis Devolve Moto que Havia Sido Furtada há 20 Dias e foi Recuperada na Cidade de Sítio Novo do Tocantins

Data do post: 13/11/2017 19:35:53 - Visualizações: (2830)    Imprimir

Motocicleta de cor vermelha da marca Honda CB-300 havia sido furtada durante uma festa de inauguração da nova lanchonete da Praça da Bíblia no ultimo dia 21 de Outubro, e foi recuperada pela Polícia Civil de Tocantinópolis 20 dias depois do crime.

Foto: SSP/TOO proprietário da moto disse que já havia perdido as esperanças de conseguir de volta o seu veículo, porém, os incansáveis agentes da Polícia Civil de Tocantinópolis não desistiram e conseguiram reaver a motocicleta que estava sendo usada livremente por um rapaz em um assentamento na cidade de Sítio Novo do Tocantins.

Segundo o Delegado Regional  Tiago Daniel de Moraes, as investigações se iniciaram logo após eles terem tomado conhecimento da ocorrência, destacando ainda que a recuperação do veículo se deu por causa do brilhante trabalho dos novos delegados que estão à frente da delegacia de Tocantinópolis, sendo estes os delegados Wladimir e Rodrigo que estão muito empenhados juntamente com a equipe de investigação. "Iniciamos as buscas e não cessamos até encontrar a moto. 20 dias depois nós conseguimos localizá-la na cidade de Sítio Novo,  que  vai dar uns 100 quilômetros de distância de Tocantinópolis em um assentamento com o rapaz que havia comprado dizendo ele que pelo valor de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais). Esse rapaz foi autuado em flagrante lá nesta cidade de Sítio Novo pelo crime de receptação e a moto foi recuperada e já foi devolvida ao seu proprietário". Explicou o  Delegado Regional.

Tiago reforçou ainda que em momento algum sua equipe se  deu por vencida, já que eles receberam várias informações de que a moto já teria sido desmontada e também que teria sido vendida para outro Estado e estórias do tipo. "É importante destacar que em momento algum nos damos por Vencido. Várias informações chegaram até a gente de que a moto já tinha sido desmontada, que a moto tinha sido vendida em outro estado, mas, a nossa equipe de investigação não se cansa, não se cansou e não parou de procurar enquanto a gente não encontrou o objeto para poder devolver de volta para o proprietário". Disse Daniel.

Finalizando o delegado comunicou que sua equipe já tem o nome do autor do furto, sendo este um velho conhecido da polícia por outras ocorrências do tipo. "As investigações continuam, nós já temos já o nome do autor do furto, é um conhecido nosso aqui da cidade e vem apresentando várias ocorrências, e os delegados da delegacia de Tocantinópolis já estão cuidando disso e ele vai ter uma resposta pelos atos que ele está praticando na nossa cidade". Finalizou  o Delegado. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3989

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias