Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Devolve Moto que Havia Sido Furtada há 20 Dias e foi Recuperada na Cidade de Sítio Novo do Tocantins

Data do post: 13/11/2017 19:35:53 - Visualizações: (3789)

Motocicleta de cor vermelha da marca Honda CB-300 havia sido furtada durante uma festa de inauguração da nova lanchonete da Praça da Bíblia no ultimo dia 21 de Outubro, e foi recuperada pela Polícia Civil de Tocantinópolis 20 dias depois do crime.

Foto: SSP/TOO proprietário da moto disse que já havia perdido as esperanças de conseguir de volta o seu veículo, porém, os incansáveis agentes da Polícia Civil de Tocantinópolis não desistiram e conseguiram reaver a motocicleta que estava sendo usada livremente por um rapaz em um assentamento na cidade de Sítio Novo do Tocantins.

Segundo o Delegado Regional  Tiago Daniel de Moraes, as investigações se iniciaram logo após eles terem tomado conhecimento da ocorrência, destacando ainda que a recuperação do veículo se deu por causa do brilhante trabalho dos novos delegados que estão à frente da delegacia de Tocantinópolis, sendo estes os delegados Wladimir e Rodrigo que estão muito empenhados juntamente com a equipe de investigação. "Iniciamos as buscas e não cessamos até encontrar a moto. 20 dias depois nós conseguimos localizá-la na cidade de Sítio Novo,  que  vai dar uns 100 quilômetros de distância de Tocantinópolis em um assentamento com o rapaz que havia comprado dizendo ele que pelo valor de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais). Esse rapaz foi autuado em flagrante lá nesta cidade de Sítio Novo pelo crime de receptação e a moto foi recuperada e já foi devolvida ao seu proprietário". Explicou o  Delegado Regional.

Tiago reforçou ainda que em momento algum sua equipe se  deu por vencida, já que eles receberam várias informações de que a moto já teria sido desmontada e também que teria sido vendida para outro Estado e estórias do tipo. "É importante destacar que em momento algum nos damos por Vencido. Várias informações chegaram até a gente de que a moto já tinha sido desmontada, que a moto tinha sido vendida em outro estado, mas, a nossa equipe de investigação não se cansa, não se cansou e não parou de procurar enquanto a gente não encontrou o objeto para poder devolver de volta para o proprietário". Disse Daniel.

Finalizando o delegado comunicou que sua equipe já tem o nome do autor do furto, sendo este um velho conhecido da polícia por outras ocorrências do tipo. "As investigações continuam, nós já temos já o nome do autor do furto, é um conhecido nosso aqui da cidade e vem apresentando várias ocorrências, e os delegados da delegacia de Tocantinópolis já estão cuidando disso e ele vai ter uma resposta pelos atos que ele está praticando na nossa cidade". Finalizou  o Delegado. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias