Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Veículo e TV Roubados

Data do post: 13/11/2017 19:54:59 - Visualizações: (1076)

Os Policiais Militares perceberam algo suspeito na casa, fizeram busca e localizaram um veículo Hyundai HB20 cor prata e uma TV de 49 Polegadas roubados. 

Ascom 2° BPMO dono da casa foi preso por receptação e a Polícia Militar providenciou os procedimentos de devolução para o seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 19h deste domingo, 12, em uma residência localizada na Rua Maceió, Setor Brasil, em Araguaína/TO, onde uma guarnição da Polícia Militar percebeu algo suspeito. Na averiguação, os Policiais Militares localizaram um veículo Hyundai HB20 cor prata, placa de Araguaína/TO, com ocorrência de roubo registrada no dia 08 deste mesmo mês.

O proprietário da casa, jovem de 27 anos, alegou que trabalha com lanternagem e que o veículo teria sido deixado em sua casa por um cliente que só conhece por Negrinho, contudo, durante as buscas, Ascom 2° BPMalém do veículo HB 20, a Polícia Militar recuperou também mais uma televisão de 49 polegadas que também foi roubada da mesma vítima juntamente com o veículo e também foi verificado que o suspeito estava utilizando o pneu de estepe do veículo roubado no veículo de sua propriedade.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com o veículo, a TV e o pneu para a DP de Plantão onde foi autuado por receptação dos produtos roubados. Os Policiais Militares entraram em contato com o legítimo proprietário do veículo recuperado que demonstrou muita alegria ao reaver seu veículo e televisão de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM