Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Veículo e TV Roubados

Data do post: 13/11/2017 19:54:59 - Visualizações: (268)    Imprimir

Os Policiais Militares perceberam algo suspeito na casa, fizeram busca e localizaram um veículo Hyundai HB20 cor prata e uma TV de 49 Polegadas roubados. 

Ascom 2° BPMO dono da casa foi preso por receptação e a Polícia Militar providenciou os procedimentos de devolução para o seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 19h deste domingo, 12, em uma residência localizada na Rua Maceió, Setor Brasil, em Araguaína/TO, onde uma guarnição da Polícia Militar percebeu algo suspeito. Na averiguação, os Policiais Militares localizaram um veículo Hyundai HB20 cor prata, placa de Araguaína/TO, com ocorrência de roubo registrada no dia 08 deste mesmo mês.

O proprietário da casa, jovem de 27 anos, alegou que trabalha com lanternagem e que o veículo teria sido deixado em sua casa por um cliente que só conhece por Negrinho, contudo, durante as buscas, Ascom 2° BPMalém do veículo HB 20, a Polícia Militar recuperou também mais uma televisão de 49 polegadas que também foi roubada da mesma vítima juntamente com o veículo e também foi verificado que o suspeito estava utilizando o pneu de estepe do veículo roubado no veículo de sua propriedade.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com o veículo, a TV e o pneu para a DP de Plantão onde foi autuado por receptação dos produtos roubados. Os Policiais Militares entraram em contato com o legítimo proprietário do veículo recuperado que demonstrou muita alegria ao reaver seu veículo e televisão de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Justiça Desobriga Pagamento de IPVA Depois de Constatada Cobrança Irregular

19/01/2018
Sine de Gurupi Oferece 31 Vagas Para Armazém de Grande Porte

19/01/2018
Polícia Civil Desvenda Homicídio e Identifica Autor do Crime em Nova Olinda

19/01/2018
Bombeiros Retomam Atividades de Cinoterapia no Infantil Público de Palmas e Busca Novos Animais Para Ampliar Atendimento

19/01/2018
Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) é Efetivado na Região Sul de Palmas

19/01/2018
Amastha Anuncia Entrega de 512 Moradias Populares em Palmas e Convênio de R$ 50 Milhões com Caixa

Todas as Notícias