Polícia Militar Prende Mais Dois Por Roubo

Data do post: 14/11/2017 13:52:29 - Visualizações: (222)    Imprimir

Eles abordaram duas adolescentes em um ponto de ônibus, fizeram menção de estarem armados, evadindo-se levando aparelhos celulares de ambas. 

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares os prenderam recuperando para suas legítimas proprietárias os aparelhos roubados.

O fato aconteceu às 14h40 desta segunda-feira, 13, em um ponto de ônibus localizado na Rua Perimetral, Setor Raizal, em Araguaína/TO, onde duas adolescentes de 17 e 15 anos informaram à Polícia Militar que dois indivíduos em uma moto Honda Biz, cor preta, fizeram menção de sacarem armas da cintura e roubaram os aparelhos celulares de ambas.

Elas indicaram as características e o rumo que os infratores da lei evadiram-se, sendo que os Policiais Militares conseguiram localizá-los transitando na moto. Ao notarem a aproximação da viatura da Polícia Militar, os acusados tentaram empreender fuga em alta velocidade. Os Policiais Militares fizeram o acompanhamento por várias ruas da cidade, conseguindo interceptá-los, imobilizá-los e capturá-los na Av. Goiás, já no Setor Coimbra.

Na abordagem, constatou-se que eles se tratavam de jovens de 20 e 18 anos os quais estavam de posse dos aparelhos celulares roubados e as vítimas os reconheceram como sendo os autores do roubo. Eles não portavam arma de fogo, estavam de posse de mais um aparelho celular e a motocicleta é de propriedade da esposa do jovem infrator de 18 anos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei e os conduziu juntamente com os aparelhos celulares recuperados e a moto utilizada no delito para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Justiça Desobriga Pagamento de IPVA Depois de Constatada Cobrança Irregular

19/01/2018
Sine de Gurupi Oferece 31 Vagas Para Armazém de Grande Porte

19/01/2018
Polícia Civil Desvenda Homicídio e Identifica Autor do Crime em Nova Olinda

19/01/2018
Bombeiros Retomam Atividades de Cinoterapia no Infantil Público de Palmas e Busca Novos Animais Para Ampliar Atendimento

19/01/2018
Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) é Efetivado na Região Sul de Palmas

19/01/2018
Amastha Anuncia Entrega de 512 Moradias Populares em Palmas e Convênio de R$ 50 Milhões com Caixa

Todas as Notícias