Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Dois Por Roubo

Data do post: 14/11/2017 13:52:29 - Visualizações: (1020)

Eles abordaram duas adolescentes em um ponto de ônibus, fizeram menção de estarem armados, evadindo-se levando aparelhos celulares de ambas. 

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares os prenderam recuperando para suas legítimas proprietárias os aparelhos roubados.

O fato aconteceu às 14h40 desta segunda-feira, 13, em um ponto de ônibus localizado na Rua Perimetral, Setor Raizal, em Araguaína/TO, onde duas adolescentes de 17 e 15 anos informaram à Polícia Militar que dois indivíduos em uma moto Honda Biz, cor preta, fizeram menção de sacarem armas da cintura e roubaram os aparelhos celulares de ambas.

Elas indicaram as características e o rumo que os infratores da lei evadiram-se, sendo que os Policiais Militares conseguiram localizá-los transitando na moto. Ao notarem a aproximação da viatura da Polícia Militar, os acusados tentaram empreender fuga em alta velocidade. Os Policiais Militares fizeram o acompanhamento por várias ruas da cidade, conseguindo interceptá-los, imobilizá-los e capturá-los na Av. Goiás, já no Setor Coimbra.

Na abordagem, constatou-se que eles se tratavam de jovens de 20 e 18 anos os quais estavam de posse dos aparelhos celulares roubados e as vítimas os reconheceram como sendo os autores do roubo. Eles não portavam arma de fogo, estavam de posse de mais um aparelho celular e a motocicleta é de propriedade da esposa do jovem infrator de 18 anos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei e os conduziu juntamente com os aparelhos celulares recuperados e a moto utilizada no delito para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM