Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Hospital Promove Bazar Nesta Sexta-feira em Prol da Casa de Apoio Vera Lúcia

Data do post: 14/11/2017 13:54:07 - Visualizações: (937)

Com o objetivo arrecadar recursos para auxiliar na manutenção de alguns itens permanentes utilizados pelos hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani, que abriga temporariamente familiares de pessoas que fazem tratamento médico na Capital, o Hospital Dr. Jorge Saad e Centro Oncológico de Palmas promovem nesta sexta-feira, 17, a 3ª edição do Bazar Solidário em prol da Casa. 

Setas-TOA ação acontecerá nas dependências do Hospital, localizado na quadra 501 Sul, das 8h às 18h.

Conforme a diretora do Centro, Suzana Saade, todos os produtos serão vendidos com valores baixos. "Ofereceremos produtos a partir de R$1,00 e as peças mais caras custarão R$20,00. São roupas, calçados e acessórios bem conservados", lembra.

Os artigos a serem expostos estão sendo arrecadados por meio de doações de pessoas da comunidade e de profissionais da área médica. Vale antecipar que as peças do Bazar serão vendidas somente à vista e incluem peças de casa, roupas, calçados e acessórios.

Doações

O Hospital Oncológico e a Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) ainda estão arrecadando produtos e contam com a participação da população. As doações poderão ser deixadas na recepção do Hospital Oncológico (atrás da Câmara Municipal de Palmas), na sede da Casa de Apoio, na sede do Sistema Nacional de Emprego (em frente ao camelódromo), ou ainda na recepção da Setas.

Casa de Apoio

A Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani recebe pacientes e pessoas que estão em Palmas para acompanhar pacientes internados em hospitais públicos da Capital. No local, os hóspedes recebem refeições, suporte psicológico, assistência social, entre outros. Além da verba do Governo do Estado, por meio da Setas, a Casa tem o apoio permanente de voluntários em diversas áreas.

Bazar

Local: Hospital Oncológico de Palmas (atrás da Câmara Municipal de Palmas)

Data:17 de novembro

Horário: 8h às 18h

Fonte: Setas-TO