Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Produto Entorpecente em Araguaína

Data do post: 14/11/2017 13:57:44 - Visualizações: (912)

Ele se encontrava armado e com drogas em meio ao público do show em comemoração ao aniversário de Araguaína. Ele já tinha passagem pelo crime de roubo e embriaguez ao volante e inclusive já estava cumprindo pena no regime semiaberto por ocasião da sua prática do roubo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 04h05 desta terça-feira, 14, na Via Lago, Setor Beira Lago, onde está ocorrendo as festividades de comemoração ao aniversário de Araguaína/TO. Os Policiais Militares do serviço de Policiamento no local do evento notaram o jovem de 22 anos em atitudes suspeitas. Na abordagem, constatou-se que ele portava um revólver calibre 32 carregado com quatro munições intactas e mais uma pequena porção de substância semelhantes à maconha.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma e o produto entorpecente para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente. Ressalta-se que ele já tinha passagem pelo crime de roubo e embriaguez ao volante e inclusive já estava cumprindo pena no regime semiaberto por ocasião da sua prática do roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM