Polícia Civil Apreende Veículo Clonado no Interior do Estado

Data do post: 14/11/2017 18:24:36 - Visualizações: (720)    Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, (DERFRVA), apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 13, em Dois Irmãos, um veículo clonado, modelo Golf, ano 2013.  

Secretaria de Segurança Pública-TOO veiculo foi apreendido em poder de um indivíduo de iniciais  R.B.A, o qual ao ser abordado, apresentou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.

Após perícia preliminar realizada no veículo constatou-se que o mesmo foi furtado no estacionamento do Estagio Nilton Santos, em Palmas, no dia 02 de agosto do corrente ano e, posteriormente, foi clonado e revendido na cidade de Dois Irmãos, por um preço bem abaixo do mercado. 

Conforme o delegado titular da Derfrva, Rossílio de Souza Correia, as investigações revelaram ainda que o receptador, o qual supostamente clonou e alienou o dito veículo foi Jaaziel Santana de Oliveira, o qual foi preso recentemente na operação “Carro de Luxo”, realizada pela equipe da delegacia especializada.

Foi instaurado inquérito policial para apurar eventual crime de receptação qualificada praticada pelo suspeito. Em seguida, o VW Golf será restituído ao seu legítimo proprietário.  

Ainda de acordo com o delegado Rossílio, no ano de 2017, a equipe da DERFRVA/TO tem intensificado o combate e repressão a furtos e roubos de veículos em todo o Estado. “Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento dos locais, bem como das pessoas que estão de posse de veículos roubados e/ou furtados”, frisou Rossílio.  

“Com a logística e estrutura fornecidas pelo senhor secretário da segurança pública, Cesar Simoni, e o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, aumentamos significativamente as apreensões de veículos. Prova disso é que até a presente data, centenas de veículos clonados foram recuperados pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”, ressaltou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3858

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias