Polícia Civil Apreende Veículo Clonado no Interior do Estado

Data do post: 14/11/2017 18:24:36 - Visualizações: (625)    Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, (DERFRVA), apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 13, em Dois Irmãos, um veículo clonado, modelo Golf, ano 2013.  

Secretaria de Segurança Pública-TOO veiculo foi apreendido em poder de um indivíduo de iniciais  R.B.A, o qual ao ser abordado, apresentou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.

Após perícia preliminar realizada no veículo constatou-se que o mesmo foi furtado no estacionamento do Estagio Nilton Santos, em Palmas, no dia 02 de agosto do corrente ano e, posteriormente, foi clonado e revendido na cidade de Dois Irmãos, por um preço bem abaixo do mercado. 

Conforme o delegado titular da Derfrva, Rossílio de Souza Correia, as investigações revelaram ainda que o receptador, o qual supostamente clonou e alienou o dito veículo foi Jaaziel Santana de Oliveira, o qual foi preso recentemente na operação “Carro de Luxo”, realizada pela equipe da delegacia especializada.

Foi instaurado inquérito policial para apurar eventual crime de receptação qualificada praticada pelo suspeito. Em seguida, o VW Golf será restituído ao seu legítimo proprietário.  

Ainda de acordo com o delegado Rossílio, no ano de 2017, a equipe da DERFRVA/TO tem intensificado o combate e repressão a furtos e roubos de veículos em todo o Estado. “Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento dos locais, bem como das pessoas que estão de posse de veículos roubados e/ou furtados”, frisou Rossílio.  

“Com a logística e estrutura fornecidas pelo senhor secretário da segurança pública, Cesar Simoni, e o delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, aumentamos significativamente as apreensões de veículos. Prova disso é que até a presente data, centenas de veículos clonados foram recuperados pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”, ressaltou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7894

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

19/06/2018
FAET INFORMA : CNA e Governo Vão Atuar na Prevenção e no Combate à Criminalidade no Campo

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

Todas as Notícias