Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mulher Suspeita Por Tráfico de Drogas em Guaraí

Data do post: 14/11/2017 18:31:53 - Visualizações: (1209)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito, nesta manhã de terça-feira, 14, Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. 

Secretaria de Segurança Pública-TOLuciene já vinha sendo monitorada pela equipe de investigação, sob suspeita de estar vendendo drogas na região da estação rodoviária da cidade.

Na oportunidade, Luciene foi surpreendida e presa em frente a um hotel, localizado no centro da cidade, logo após ter vendido drogas a alguns usuários que lá estavam.  Em poder da presa foram aprendidos dois tabletes de maconha prontos para a venda, dois aparelhos celulares e R $ 236,50 em dinheiro trocado, oriundo da venda de drogas.

As investigações a cerca da conduta de Luciene tiveram início há aproximadamente duas semanas, após várias denúncias anônimas Secretaria de Segurança Pública-TOde cidadãos guaraienses acerca da atividade criminosa desenvolvida nas cercanias da rodoviária local. Após os procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi encaminhada a uma unidade prisional feminina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil volta a destacar a importância da credibilidade da população na instituição e da necessidade de que informações sejam levadas ao conhecimento das autoridades, o que pode ser feito de forma totalmente sigilosa por um dos meios de comunicação da Polícia Civil de Guaraí.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO