Apresentações Culturais Marcam V 'Show de Talentos' da Escola Municipal Tancredo Neves

Data do post: 15/11/2017 15:13:22 - Visualizações: (893)    Imprimir

Ações de envolvimento dos alunos com atividades culturais são sempre um atrativo que desperta o aprendizado. Por esse motivo é que a equipe da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, no Alto da Boa Vista II, realizou na noite do último sábado (11), a quinta edição do “Show de Talentos” da unidade escolar. 

Dirceu LenoCom grande participação dos pais, familiares dos alunos e comunidade local, o evento que foi aberto à população teve o objetivo de promover o envolvimento dos familiares, estudantes e servidores da unidade de ensino por meio da arte, da música e da dança. O ambiente de ensino aprendizagem foi palco de vários shows e apresentações, sempre com temas relevantes e descontraídos.

Segundo a gestora da escola, Iraciana Lima, a intenção do projeto é desenvolver as capacidades educacionais, artísticas e culturais dos educandos. “Mesmo sendo uma escola de educação infantil, temos conseguido incluir no cotidiano escolar incentivos para que despertemos em os nossos alunos o talento pela música, poesia, dança, arte e pelo teatro. Além da aprendizagem, os conteúdos Dirceu Lenodesenvolvidos facilitam na compreensão de um novo mundo e consequentemente em novas ideias”, enfatizou.

A gestora também agradeceu os professores e demais colaboradores que estiveram imbuídos na concretização de mais um show de talentos. “Parabenizo a todos os professores e servidores da unidade escolar, que ao longo de vários dias estiveram engajados na programação, ensaios e ornamentação do evento, para que tudo saísse da melhor maneira possível, a fim de que o festival fosse esse sucesso maravilho do qual foi”, disse Iraciana.

O vereador e líder do governo na Câmara, Wilson Lima (PR), marcou presença no evento.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2820

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias