Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Apresentações Culturais Marcam V 'Show de Talentos' da Escola Municipal Tancredo Neves

Data do post: 15/11/2017 15:13:22 - Visualizações: (1697)

Ações de envolvimento dos alunos com atividades culturais são sempre um atrativo que desperta o aprendizado. Por esse motivo é que a equipe da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, no Alto da Boa Vista II, realizou na noite do último sábado (11), a quinta edição do “Show de Talentos” da unidade escolar. 

Dirceu LenoCom grande participação dos pais, familiares dos alunos e comunidade local, o evento que foi aberto à população teve o objetivo de promover o envolvimento dos familiares, estudantes e servidores da unidade de ensino por meio da arte, da música e da dança. O ambiente de ensino aprendizagem foi palco de vários shows e apresentações, sempre com temas relevantes e descontraídos.

Segundo a gestora da escola, Iraciana Lima, a intenção do projeto é desenvolver as capacidades educacionais, artísticas e culturais dos educandos. “Mesmo sendo uma escola de educação infantil, temos conseguido incluir no cotidiano escolar incentivos para que despertemos em os nossos alunos o talento pela música, poesia, dança, arte e pelo teatro. Além da aprendizagem, os conteúdos Dirceu Lenodesenvolvidos facilitam na compreensão de um novo mundo e consequentemente em novas ideias”, enfatizou.

A gestora também agradeceu os professores e demais colaboradores que estiveram imbuídos na concretização de mais um show de talentos. “Parabenizo a todos os professores e servidores da unidade escolar, que ao longo de vários dias estiveram engajados na programação, ensaios e ornamentação do evento, para que tudo saísse da melhor maneira possível, a fim de que o festival fosse esse sucesso maravilho do qual foi”, disse Iraciana.

O vereador e líder do governo na Câmara, Wilson Lima (PR), marcou presença no evento.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis