Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Duas Motos Roubadas

Data do post: 16/11/2017 16:21:33 - Visualizações: (1068)

Dois indivíduos suspeitos, ao avistarem a viatura, saíram correndo mato a dentro. Na averiguação, os Policiais Militares encontraram duas motos: uma Biz e uma Fan roubadas, escondidas. 

Ascom 2° BPMSuas legítimas proprietárias demonstraram bastante alegria ao reaver suas respectivas motocicletas de volta.

O fato aconteceu às 17h50 desta quarta-feira, 15, em um matagal localizado na última rua do Loteamento Cidade Jardim, em Araguaína/TO, onde uma Viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu dois indivíduos que ao avistarem a viatura de longe, correram de forma suspeita para o matagal.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram duas motocicletas escondidas no mato, uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa de Araguaína-TO, e uma moto Honda Fan, cor preta, placa de Abadia de Goiás-GO, ambas com ocorrência de roubo.

A Polícia Militar entrou em contato com as legítimas proprietárias das motocicletas e providenciou as medidas legais necessárias garantindo a devida restituição de ambos os bens recuperados. Elas demonstraram bastante alegria ao reaver seus veículos de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM