Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

Data do post: 17/11/2017 15:14:00 - Visualizações: (1211)    Imprimir

Na noite desta quinta-feira (16/11/2017), durante sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Tocantinópolis – TO, a qual iniciou às 20h15m, o Comando da 5ª CIPM, juntamente com a Srª Vani, empresária local,  apresentaram projetos em prol da Segurança Pública, para a cidade de Tocantinópolis, aos vereadores locais e populares presentes.

5ª CIPM-TocantinópolisEm sessão extraordinária na Câmara Municipal de Tocantinópolis, o Comandante da 5ª CIPM MAJ Fioravan Teixeira Silveira, Subcomandante CAP Manoel Filho Pinto de Sousa e a Srª Vani, empresária local, apresentaram aos vereadores e a alguns membros da sociedade civil presentes, projetos que buscam aumentar a sensação de segurança pública na cidade de Tocantinópolis. Entre os projetos destacam-se o vídeo monitoramento da cidade Tocantinópolis, a criação de um Fundo Municipal de Segurança Pública e a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social. Os projetos: de vídeo monitoramento consiste na instalação de câmeras de segurança em vários locais estratégicos dentro da área urbana da cidade, com o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança aos moradores de Tocantinópolis; Já o projeto da criação do Fundo Municipal de 5ª CIPM-TocantinópolisSegurança tem o objetivo de manter um fundo que possa financiar as ações de políticas públicas voltadas à segurança pública e manter ainda o vídeo monitoramento; por fim a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social (CONSEG), uma entidade sem fins lucrativos, de adesão voluntária onde os membros se reúnem normalmente uma vez por mês ou em ocasiões especiais, quando necessário, será o responsável para gerir o Fundo Municipal de Segurança Pública, bem como buscar soluções, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil local, para os problemas de segurança pública existentes na cidade ou apresentados pela população tocantinopolina.

Ao final das apresentações, os vereadores, por unanimidade, se mostraram interessados em apoiar os projetos e se comprometeram a agir, no que lhes couber, a partir de hoje para que os projetos se concretizem.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2836

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias