Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

Data do post: 17/11/2017 15:14:00 - Visualizações: (933)    Imprimir

Na noite desta quinta-feira (16/11/2017), durante sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Tocantinópolis – TO, a qual iniciou às 20h15m, o Comando da 5ª CIPM, juntamente com a Srª Vani, empresária local,  apresentaram projetos em prol da Segurança Pública, para a cidade de Tocantinópolis, aos vereadores locais e populares presentes.

5ª CIPM-TocantinópolisEm sessão extraordinária na Câmara Municipal de Tocantinópolis, o Comandante da 5ª CIPM MAJ Fioravan Teixeira Silveira, Subcomandante CAP Manoel Filho Pinto de Sousa e a Srª Vani, empresária local, apresentaram aos vereadores e a alguns membros da sociedade civil presentes, projetos que buscam aumentar a sensação de segurança pública na cidade de Tocantinópolis. Entre os projetos destacam-se o vídeo monitoramento da cidade Tocantinópolis, a criação de um Fundo Municipal de Segurança Pública e a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social. Os projetos: de vídeo monitoramento consiste na instalação de câmeras de segurança em vários locais estratégicos dentro da área urbana da cidade, com o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança aos moradores de Tocantinópolis; Já o projeto da criação do Fundo Municipal de 5ª CIPM-TocantinópolisSegurança tem o objetivo de manter um fundo que possa financiar as ações de políticas públicas voltadas à segurança pública e manter ainda o vídeo monitoramento; por fim a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social (CONSEG), uma entidade sem fins lucrativos, de adesão voluntária onde os membros se reúnem normalmente uma vez por mês ou em ocasiões especiais, quando necessário, será o responsável para gerir o Fundo Municipal de Segurança Pública, bem como buscar soluções, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil local, para os problemas de segurança pública existentes na cidade ou apresentados pela população tocantinopolina.

Ao final das apresentações, os vereadores, por unanimidade, se mostraram interessados em apoiar os projetos e se comprometeram a agir, no que lhes couber, a partir de hoje para que os projetos se concretizem.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8704

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Programa de Tratamento Fora de Domicílio é Tema de Audiência Pública em Tocantinópolis

20/01/2018
Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

20/01/2018
Aposentada de Tocantinópolis Receberá Indenização do Banco Itaú BMG por Empréstimo Não Autorizado

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Todas as Notícias