Em Xambioá, PM Prende Mulher por Roubo na Casa de Idoso Deficiente e Detém o Namorado Dela que Estava de Posse de um Revólver

Data do post: 19/11/2017 15:38:44 - Visualizações: (769)    Imprimir

A jovem, junto com um comparsa, invadiu a residência do idoso deficiente físico e roubou seu aparelho televisor. Os vizinhos conseguiram segurar a moça e acionaram a Polícia Militar.

Ascom/2º BPMNas diligências, o namorado da moça foi encontrado de posse de uma arma de fogo e cachimbos para uso e consumo de pedra de crack. A moto utilizada no crime foi apreendida junto com cachimbos, balança de precisão e uma peruca.

O fato aconteceu às 04h desta sexta-feira, 17, na Rua A, Setor Leste, em Xambioá-TO, onde dois jovens (um rapaz e uma moça de 24 e 20 anos respectivamente) invadiram a residência de um idoso de 67 anos deficiente físico e ao serem surpreendidos pela vítima, o jovem desferiu um golpe de capacete na cabeça do idoso que gritou por socorro, provocando a chegada de vizinhos, o que ocasionou dos autores tentarem fugir.

O jovem escapou em uma moto Honda Pop, cor preta, placa de São Geraldo-PA, levando consigo um televisor da residência, porém populares anotaram a placa da moto, seguraram a jovem moça e acionaram a Polícia Militar que oficializou a prisão dela e, nas diligências, os militares identificaram nome e endereço onde o referido jovem costuma ficar, uma casa semiabandonada onde foram encontradas uma peruca e uma balança de precisão para pesar drogas. Ressalta-se que o referido jovem é velho conhecido da polícia por várias passagens por furto, roubo, além de ser usuário de drogas.

Os Policiais Militares localizaram também a motocicleta utilizada no roubo juntamente com o seu proprietário, um homem de 31, o qual informou que o jovem acusado havia pedido a moto emprestada para comprar um litro de pinga e destacou que não sabia que o referido jovem iria utilizar sua moto para prática de assalto.

Na sequência, os Policiais Militares se depararam com um jovem de 18 anos, namorado da moça detida por conta do assalto, o qual se comportou com atitudes extremamente suspeitas. Foi abordado também, sendo que com ele, os Policiais Militares encontraram uma arma de fogo tipo Garrucha Cal. 22 e dois cachimbos próprios para uso e consumo de pedras de crack.

A Polícia Militar conduziu os acusados juntamente com a moto, a arma de fogo e demais objetos apreendidos para a DP de Plantão para as providências necessária concernentes ao fato. Ressalta-se que todos os acusados neste fato já têm passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

12/01/2019
Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares e Moto Roubada

06/01/2019
Polícia Militar Prende Homem por Importunação Sexual Dentro de Carro de Lotação em Araguaína

05/01/2019
Em Ananás, Homem é Preso Após Ser Flagrado com Motocicleta Adulterada

05/01/2019
Suspeito de Envolvimento em Roubo de Carga de Cigarros é Preso Pela Polícia Civil em Araguatins

03/01/2019
Prefeitura de Palmeiras do TO Encerra 2018 com Distribuição de Cestas Básicas Para Famílias Carentes e Início de Importante Obra

01/01/2019
PM Recupera Carro e Pertences Roubados, e Apreende 3 Homens que Dizem Ser do PCC

Todas as Notícias