Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Jovens Por Receptação de Motos Roubadas em Xambioá

Data do post: 20/11/2017 12:01:47 - Visualizações: (1052)

Eles estavam à margem da TO-164 com duas motos biz roubadas, portanto, forma presos por receptação. 

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares entraram em contato com os legítimos proprietários das motos recuperadas, os quais demonstraram muita alegria e gratidão por terem suas motos restituídas.

O fato aconteceu às 23h10 deste sábado, 18, na Rodovia TO-164, próximo ao Projeto de Assentamento Grota do Laje, na Zona Rural do Município de Xambioá-TO, onde uma Viatura da Polícia Militar estava patrulhando e notou dois jovens de 22 e 18 anos parados em atitudes suspeitas em duas motos Honda Biz, uma preta e outra vermelha.

Na abordagem, foi constatado que ambas as motocicletas eram produto de furto/roubo. Ambos os suspeitos negaram que as tinham roubado, mas a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com as motocicletas para a DP de Plantão onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação dos veículos roubados.

Os Policiais Militares entraram em contato com os legítimos proprietários das motocicletas recuperadas, os quais demonstraram muita alegria e gratidão por terem suas conduções restituídas. “Muito obrigado Polícia Militar, minha moto estava fazendo muita falta para mim”. Agradeceu, um dos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM