Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubos em Sequência

Data do post: 21/11/2017 13:55:44 - Visualizações: (1206)

Ele realizou dois assaltos em sequência roubando uma moto e o dinheiro do caixa de um Posto de Combustíveis e foragiu-se para outro Estado utilizando um barco. 

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares deslocaram no seu encalço, o localizaram, o capturaram, recuperaram a moto e o dinheiro roubados. Ele já tem passagens pela polícia por latrocínio e roubo, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. 

O fato aconteceu às 14h30 desta segunda-feira, 20, nas proximidades da quadra esportiva do Setor Vila Operária em Xambioá-TO, onde um jovem de 21 anos, de posse de um revólver calibre 38, anunciou o assalto roubando uma motocicleta Honda/Bros 160, cor preta, placa de Xambioá-TO, efetuando inclusive um disparo de arma de fogo em direção à vítima e imediatamente deslocou-se com a motocicleta até o Posto de Combustíveis Açaizal, onde também roubou naquele estabelecimento comercial, subtraindo à força todo o dinheiro do caixa e em seguida, empreendeu fuga utilizando um barco, denominado voadeira, sentido ao estado do Pará.

Os Policiais Militares embarcaram em outra voadeira e deslocaram no encalço do assaltante, realizando diligência no município de São Geraldo do Araguaia-PA e, com o apoio da Polícia Militar daquele Estado, conseguiram localizar e capturar o autor dos roubos. Com ele, foi encontrado o revólver utilizado na prática delituosa, também foi recuperada toda a quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento comercial e foi recuperada também a motocicleta roubada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o dinheiro e a motocicleta roubados para a DP de Plantão em Araguaína onde foi autuado pelo crime de roubo.

Cabe ressaltar que o autor capturado tem passagens pela polícia por latrocínio e roubo, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota.

Fonte: Ascom 2° BPM