Polícia Militar Prende Homem Por Roubos em Sequência

Data do post: 21/11/2017 13:55:44 - Visualizações: (696)    Imprimir

Ele realizou dois assaltos em sequência roubando uma moto e o dinheiro do caixa de um Posto de Combustíveis e foragiu-se para outro Estado utilizando um barco. 

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares deslocaram no seu encalço, o localizaram, o capturaram, recuperaram a moto e o dinheiro roubados. Ele já tem passagens pela polícia por latrocínio e roubo, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. 

O fato aconteceu às 14h30 desta segunda-feira, 20, nas proximidades da quadra esportiva do Setor Vila Operária em Xambioá-TO, onde um jovem de 21 anos, de posse de um revólver calibre 38, anunciou o assalto roubando uma motocicleta Honda/Bros 160, cor preta, placa de Xambioá-TO, efetuando inclusive um disparo de arma de fogo em direção à vítima e imediatamente deslocou-se com a motocicleta até o Posto de Combustíveis Açaizal, onde também roubou naquele estabelecimento comercial, subtraindo à força todo o dinheiro do caixa e em seguida, empreendeu fuga utilizando um barco, denominado voadeira, sentido ao estado do Pará.

Os Policiais Militares embarcaram em outra voadeira e deslocaram no encalço do assaltante, realizando diligência no município de São Geraldo do Araguaia-PA e, com o apoio da Polícia Militar daquele Estado, conseguiram localizar e capturar o autor dos roubos. Com ele, foi encontrado o revólver utilizado na prática delituosa, também foi recuperada toda a quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento comercial e foi recuperada também a motocicleta roubada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o dinheiro e a motocicleta roubados para a DP de Plantão em Araguaína onde foi autuado pelo crime de roubo.

Cabe ressaltar que o autor capturado tem passagens pela polícia por latrocínio e roubo, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2828

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias