Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Dois Por Porte Ilegal de Armas de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 21/11/2017 14:13:10 - Visualizações: (934)

Eles ainda tentaram fugir praticando manobras perigosas na moto, tentaram também se livrar da arma jogando-a fora mas foram interceptados e capturados. O revólver calibre 38 com numeração raspada foi localizado pelos Policiais Militares.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 19h20 desta segunda-feira, 21. Uma guarnição de RP realizava patrulhamento no Setor Barros, em Araguaína, quando avistou dois indivíduos, de 26 e 23 anos, em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor azul, os quais, ao perceberem a presença da guarnição, intentaram fuga em alta velocidade, sendo que o garupa tirou uma arma de fogo da cintura e a arremessou às margens de um córrego ali existente e continuaram a fuga.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptá-los na Av. Castelo Branco, Setor Brasil. Nas buscas pessoais, foram encontrados com eles três aparelhos celulares de origem duvidosa, um cordão foleado a ouro, sessenta e sete reais em dinheiro e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Foi realizada também buscas no local onde eles arremessaram a arma de fogo, sendo encontrado o revólver calibre 38, com três munições intactas e sua numeração raspada. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores e os conduziu juntamente com a arma, a moto, o dinheiro e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a numeração estava suprimida.

Fonte: Ascom 2° BPM