Polícia Militar Prende Mais Dois Por Porte Ilegal de Armas de Fogo de Uso Restrito

Data do post: 21/11/2017 14:13:10 - Visualizações: (396)    Imprimir

Eles ainda tentaram fugir praticando manobras perigosas na moto, tentaram também se livrar da arma jogando-a fora mas foram interceptados e capturados. O revólver calibre 38 com numeração raspada foi localizado pelos Policiais Militares.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 19h20 desta segunda-feira, 21. Uma guarnição de RP realizava patrulhamento no Setor Barros, em Araguaína, quando avistou dois indivíduos, de 26 e 23 anos, em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor azul, os quais, ao perceberem a presença da guarnição, intentaram fuga em alta velocidade, sendo que o garupa tirou uma arma de fogo da cintura e a arremessou às margens de um córrego ali existente e continuaram a fuga.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptá-los na Av. Castelo Branco, Setor Brasil. Nas buscas pessoais, foram encontrados com eles três aparelhos celulares de origem duvidosa, um cordão foleado a ouro, sessenta e sete reais em dinheiro e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Foi realizada também buscas no local onde eles arremessaram a arma de fogo, sendo encontrado o revólver calibre 38, com três munições intactas e sua numeração raspada. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores e os conduziu juntamente com a arma, a moto, o dinheiro e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a numeração estava suprimida.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2826

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias