Polícia Civil Prende Suspeito de Tentar Matar Ex-namorada em Araguaína

Data do post: 21/11/2017 22:06:31 - Visualizações: (1269)    Imprimir

Divino da Silva Marinho de 20 anos, praticamente desfigurou o rosto de sua ex-namorada na saída de um show em Araguaína por não aceitar o fim do relacionamento.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Araguaína, com apoio da equipe da Central de Flagrantes, cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, mandado de prisão em desfavor de Divino da Silva Marinho, 20 anos, o qual é apontado como o principal suspeito da tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos, fato ocorrido no dia 15 de novembro de 2017, na saída de um show, em Araguaína.

Foto: SSP/TOConforme noticiado em toda imprensa local e regional, a vítima, que era ex-namorada do autor foi agredida covardemente com contundentes golpes de facão na face, causando-lhe lesões gravíssimas, cujas imagens chocaram a comunidade local.

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, tão logo a equipe de plantão tomou conhecimento do ocorrido, iniciaram-se as diligências no sentido de localizar e prender o autor, tendo permanecido em sua busca durante três dias de forma ininterrupta no Município de Nova Olinda.

Em duas oportunidades, os policiais civis mantiveram contato visual com o fugitivo, mas não foi possível sua detenção em razão de o mesmo ter se embrenhado no mato. Todavia, a DHPP prosseguiu com as diligências investigativas e de campo, representando pelo mandado de prisão contra o investigado, pleito deferido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Araguaína.

Foto: SSP/TOCom a ordem judicial em mãos, a equipe da DHPP montou uma operação que contou com a utilização de rastreadores de veículos via satélite e conseguiu descobrir o paradeiro de Divino da Silva, o qual se encontrava escondido em uma chácara localizada próximo ao Distrito Agroindustrial de Araguaína.

Contando com o apoio de várias delegacias da região, as equipes se posicionaram estrategicamente nas saídas do local em que se encontrava o foragido, momento em que abordaram um veículo que lhe dava suporte, sendo efetuada a abordagem padrão, sem a necessidade de realizar nenhum disparo, não oportunizando qualquer forma de reação, redundando na sua prisão.

Após ser capturado, Divino Marinho foi conduzido à sede da DHPP, onde o mandado de prisão contra o mesmo foi cumprido.

Foto: SSP/TOApós os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Tocantins reafirma seu compromisso com a população que clamava pela solução do caso, pautada na estrita legalidade procedimental de suas atribuições constitucionais.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1122

Notícias Relacionadas

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Todas as Notícias