Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Jovens Por Furto em Residência em Araguaína, Todos os Produtos Furtados Foram Recuperados

Data do post: 22/11/2017 14:47:13 - Visualizações: (958)

Eles arrombaram uma casa, furtaram vários objetos incluindo joias, TV e DVD e já estavam quando foram localizados, interceptados e capturados. 

Ascom 2° BPMTodos os produtos furtados foram recuperados e restituídos para seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 15h15 desta terça-feira, 21, na Rua 06, Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína/TO, onde populares acionaram a Polícia Militar de forma anônima, denunciando que dois indivíduos estariam realizando um furto em uma residência. A denúncia relatava que os autores fugiram do local em uma moto Honda Fan, cor cinza, levando uma TV envolta em um cobertor.

De posse das características dos infratores da lei, os Policiais Militares realizaram diligência e depararam-se com os infratores, saindo do mencionado setor pela Av. Cônego João Lima. Na abordagem, constatou-se que se tratam de dois jovens de 20 e 21 anos. Nos seus bolsos já foram encontradas várias semi-joias de propriedade da dona da casa, além de uma bolsa de tecido da vítima contendo vários pertences furtados tais como: dois controles Ascom 2° BPMremotos, sete peças de bijuterias sendo um par de brincos, quatro anéis, um pingente ferradura, um colar masculino com crucifixo, dois pen drives, uma chave de moto, uma pasta para notebook, dois óculos de sol, um alicate de pressão, uma chave inglesa, um alicate de eletricista, três chaves de fenda, três chaves de metal, um aparelho de telefone celular, uma chave de vela e mais um colar dourado.

Eles confessaram o crime de furto, informaram o local em um matagal no Setor Boa Sorte onde esconderam a TV 32 polegadas e um aparelho de DVD que também tinham subtraído da casa. Diante dos fatos, A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores e os conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados e a moto que eles se encontravam para a DP de Plantão forma autuados pelo crime de furto qualificado, uma vez que eles provocaram arrombamento na residência para consumar a prática do furto.

Fonte: Ascom 2° BPM