Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Estuprar Duas Adolescentes no Extremo Norte do Estado

Data do post: 22/11/2017 17:10:58 - Visualizações: (1272)

Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 22, a prisão de Rai Nogueira da Silva, 21 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana, em São Bento do Tocantins e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Eduardo, após tomarem conhecimento sobre os crimes, os policiais civis da DP de Araguatins deram início às investigações, as quais apontaram para Rai como sendo o autor do duplo crime de estupro. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira.

Rai foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi ouvido e a ordem judicial contra ele foi cumprida. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO