Prefeita Nalva Braga Participa de Mobilização Nacional em Prol de Auxílio Financeiro Para Palmeiras do Tocantins

Data do post: 24/11/2017 00:35:47 - Visualizações: (448)    Imprimir

A Prefeita Nalva Braga se junta em comitiva com outros prefeitos da região mobilizados pela ATM (Associação Tocantinense dos Municípios) e vai à Brasília em busca de auxílio financeiro para Palmeiras do Tocantins.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOCoordenados pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) a comitiva com dezenas de prefeitos do Tocantins se juntaram com mais de 3 mil prefeitos do Brasil inteiro para participarem do Movimento Nacional Municipalista “Não Deixe os Municípios Afundarem”, que tem por objetivo principal pressionar o Congresso Nacional à votarem em prol de auxílio financeiro para os municípios, em virtude da grande queda do repasse FPM neste final de ano.

Depois da presença em massa e pressão dos gestores no Congresso Nacional deputados decidem votar a favor dos municípios para derrubar o veto do governo federal sobre a redução do FPM, além do aumento da compensação financeira dos municípios que tem em seu território atividades econômicas de exploração mineral.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TODos R$ 4 Bilhões solicitados pelos municipalistas como auxílio emergencial em reunião com o presidente Michel Temer, resultou em um auxílio financeiro de R$ 2 Bilhões aos municípios brasileiros sob a forma de FPM, que virá como forma de corrigir a frustração de receitas enfrentadas pelas prefeituras este ano.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 2121

Notícias Relacionadas

16/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Envolvimento em Homicídios na Cidade de Araguaína

12/09/2018
Prefeito de Cachoeirinha Entrega Para Comunidade Reforma Completa da Escola Municipal Pequeno Príncipe

10/09/2018
Sem Terra Bloqueiam a BR-230 Próximo ao Povoado Macaúba Após Decisão Judicial de Desocupação

04/09/2018
CESTE Emite Nota Explicando Sobre o Aumento da Vazão do Rio Tocantins

02/09/2018
Polícia Militar Prende Homem por Receptação e Recupera Moto Furtada

02/09/2018
Mãe Omite Informações Para Registrar Filho e é Condenada Pela Justiça do TO

Todas as Notícias