Prefeita Nalva Braga Participa de Mobilização Nacional em Prol de Auxílio Financeiro Para Palmeiras do Tocantins

Data do post: 24/11/2017 00:35:47 - Visualizações: (528)    Imprimir

A Prefeita Nalva Braga se junta em comitiva com outros prefeitos da região mobilizados pela ATM (Associação Tocantinense dos Municípios) e vai à Brasília em busca de auxílio financeiro para Palmeiras do Tocantins.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOCoordenados pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) a comitiva com dezenas de prefeitos do Tocantins se juntaram com mais de 3 mil prefeitos do Brasil inteiro para participarem do Movimento Nacional Municipalista “Não Deixe os Municípios Afundarem”, que tem por objetivo principal pressionar o Congresso Nacional à votarem em prol de auxílio financeiro para os municípios, em virtude da grande queda do repasse FPM neste final de ano.

Depois da presença em massa e pressão dos gestores no Congresso Nacional deputados decidem votar a favor dos municípios para derrubar o veto do governo federal sobre a redução do FPM, além do aumento da compensação financeira dos municípios que tem em seu território atividades econômicas de exploração mineral.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TODos R$ 4 Bilhões solicitados pelos municipalistas como auxílio emergencial em reunião com o presidente Michel Temer, resultou em um auxílio financeiro de R$ 2 Bilhões aos municípios brasileiros sob a forma de FPM, que virá como forma de corrigir a frustração de receitas enfrentadas pelas prefeituras este ano.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1122

Notícias Relacionadas

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Todas as Notícias