Jogos Equilibrados Marcam 1ª Rodada da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino

Data do post: 24/11/2017 00:46:29 - Visualizações: (417)    Imprimir

Com a participação de 12 equipes, sendo 6 da Copa Master e 6 da Copa Cidade de Futebol Feminino, os times participantes se preparam para o último confronto da primeira fase.

Foto: Dirceu LenoOs jogos acontecem nesta sexta-feira e sábado, 24 e 25, respectivamente, às 18h, no Estádio Lauro Assunção.

Na sexta-feira, 24, pela Copa Master, a equipe da AVVM enfrenta os Veteranos. Amigos e União se enfrentam na sequência. Jogando pela Copa Cidade de Futebol Feminino, duelam Juventude e Vilanópolis, dando seguimento, entram em campo Base Feminina e Aldeia Mariazinha, no sábado, 25. As partidas sempre acontecerão às 18h, no Lauro Assunção.

Copa Master

Quatro jogos marcaram a abertura da competição. A rodada inaugural foi marcada por resultados apertados e também com goleadas. A primeira partida realizada na noite da última sexta-feira (10), tiveram os estreantes Veteranos ABV e Alto Esporte. Na busca dos três pontos, o time do Alto Bonito conseguiu a vitória ao vencer por 3 a 1, os Veteranos.

No segundo jogo, o União perdeu para o Cruzeiro. Mesmo com o placar magro, a equipe do Ribeirãozinho se sobressaiu melhor ao marcar 1 a 0 a seu favor. Seguindo os jogos da tabela, o Cruzeiro entrou em campo novamente, dia 17, contra os Amigos. A partida ficou apenas no empate de 2 a 2. A surpresa da rodada foi a sonora goleada impretrada pelo Alto Esporte em cima da equipe da AVVM. 9 a 1 para se ter ideia.

Copa Cidade de Futebol Feminino

Foto: Dirceu LenoA abertura da competição aconteceu no sábado, 11, com os jogos entre Vilanópolis e Alto TEC e, Aldeia Marizainha e Aldeia São José, respectivamente. No primeiro duelo, Vilanópolis e Alto TEC fizeram boa estreia na copa. No entanto, o Alto TEC amargou sua primeira derrota ao ser derrotado por 5 a 2, pela Vilanópolis.

As duas maiores aldeias do município, São José e Mariazinha, também estão sendo representadas na competição. No embate entre as mulheres, a Aldeia Mariazinha teve sua estreia positiva ao vencer por 4 a 1, a São José.

Dia 18, houve a segunda rodada da primeira fase. Aldeia São José e Base Feminina fizeram o primeiro jogo da noite. Diferente da partida anterior, a Aldeia São José conseguiu impetrar 4 a 1 sobre a Base Feminina. A segunda partida foi realizada entre Alto TEC e Juventude. Novamente o Alto TEC não tomou conhecimento da equipe adversária e amargou sua segunda derrota consecutiva na competição. 3 a 1 significou a vitória favorável à equipe do Juventude.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 92

Notícias Relacionadas

09/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é Apresentado Oficialmente no Botafogo (RJ)

03/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é o Mais Novo Reforço do Botafogo (RJ)

30/12/2017
Atleta de Araguaína Representa o Tocantins no Pelotão de Elite da São Silvestre 2017

12/12/2017
Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino Encerram Calendário Esportivo 2017

07/12/2017
Final da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino Acontecem Nesta Sexta-feira, 8

29/11/2017
Definidas as Equipes Semifinalistas da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino de Tocantinópolis

Todas as Notícias