Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jogos Equilibrados Marcam 1ª Rodada da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino

Data do post: 24/11/2017 00:46:29 - Visualizações: (1469)

Com a participação de 12 equipes, sendo 6 da Copa Master e 6 da Copa Cidade de Futebol Feminino, os times participantes se preparam para o último confronto da primeira fase.

Foto: Dirceu LenoOs jogos acontecem nesta sexta-feira e sábado, 24 e 25, respectivamente, às 18h, no Estádio Lauro Assunção.

Na sexta-feira, 24, pela Copa Master, a equipe da AVVM enfrenta os Veteranos. Amigos e União se enfrentam na sequência. Jogando pela Copa Cidade de Futebol Feminino, duelam Juventude e Vilanópolis, dando seguimento, entram em campo Base Feminina e Aldeia Mariazinha, no sábado, 25. As partidas sempre acontecerão às 18h, no Lauro Assunção.

Copa Master

Quatro jogos marcaram a abertura da competição. A rodada inaugural foi marcada por resultados apertados e também com goleadas. A primeira partida realizada na noite da última sexta-feira (10), tiveram os estreantes Veteranos ABV e Alto Esporte. Na busca dos três pontos, o time do Alto Bonito conseguiu a vitória ao vencer por 3 a 1, os Veteranos.

No segundo jogo, o União perdeu para o Cruzeiro. Mesmo com o placar magro, a equipe do Ribeirãozinho se sobressaiu melhor ao marcar 1 a 0 a seu favor. Seguindo os jogos da tabela, o Cruzeiro entrou em campo novamente, dia 17, contra os Amigos. A partida ficou apenas no empate de 2 a 2. A surpresa da rodada foi a sonora goleada impretrada pelo Alto Esporte em cima da equipe da AVVM. 9 a 1 para se ter ideia.

Copa Cidade de Futebol Feminino

Foto: Dirceu LenoA abertura da competição aconteceu no sábado, 11, com os jogos entre Vilanópolis e Alto TEC e, Aldeia Marizainha e Aldeia São José, respectivamente. No primeiro duelo, Vilanópolis e Alto TEC fizeram boa estreia na copa. No entanto, o Alto TEC amargou sua primeira derrota ao ser derrotado por 5 a 2, pela Vilanópolis.

As duas maiores aldeias do município, São José e Mariazinha, também estão sendo representadas na competição. No embate entre as mulheres, a Aldeia Mariazinha teve sua estreia positiva ao vencer por 4 a 1, a São José.

Dia 18, houve a segunda rodada da primeira fase. Aldeia São José e Base Feminina fizeram o primeiro jogo da noite. Diferente da partida anterior, a Aldeia São José conseguiu impetrar 4 a 1 sobre a Base Feminina. A segunda partida foi realizada entre Alto TEC e Juventude. Novamente o Alto TEC não tomou conhecimento da equipe adversária e amargou sua segunda derrota consecutiva na competição. 3 a 1 significou a vitória favorável à equipe do Juventude.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis