Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Movimenta Pequenos Negócios do Bico do Papagaio

Data do post: 24/11/2017 12:44:30 - Visualizações: (1767)

Evento Segue Até Domingo com Lojistas de Diversos Segmentos, Como Roupas Masculinas, Femininas, Infantis e Acessórios

Imprensa SebraeA 2ª edição do Liquida Tocantinópolis promete movimentar os pequenos negócios da região do bico do papagaio. O evento acontece desta sexta-feira, 24, a domingo, 26, na Avenida Beira Rio.
Os pequenos empresários irão comercializar produtos de marcas famosas com descontos que vão de 50% a 70%. A expectativa é que o público seja ainda maior que na primeira edição e aproveite as promoções do evento.

 A novidade para esta edição é a inserção do evento na Black Friday. O evento promete grandes descontos nas compras no comércio, sobretudo pela internet. É uma campanha importada dos Estados Unidos e é realizada nesta sexta-feira (28), em todo país. “Além de aquecer os pequenos negócios e estar inserido na Black Friday, o Liquida Tocantinópolis é uma oportunidade para quem quer antecipar as compras de natal”, garantiu a gerente da regional do Sebrae de Araguatins, Admary Monteiro. 

 O município de Tocantinópolis possui hoje 699 Microempreendedores Individuais, 294 Micro Empresas, 53 Empresas de Pequeno Porte, totalizando 1.050 pequenos negócios. O Liquida Tocantinópolis é uma parceria do Sebrae Tocantins com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis (Acito).

Fonte: Imprensa Sebrae