Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ladrões Fazem Reféns em Agência, mas Desistem de Esperar Gerente Para Abrir Cofre em Ananás

Data do post: 26/11/2017 18:59:30 - Visualizações: (1435)

Criminosos levaram dinheiro do caixa de agência dos Correios em Ananás, no norte do Tocantins. Suspeitos fizeram seis pessoas reféns durante a tarde.

(Foto: Divulgação)A agência dos Correios de Ananás, na região norte do Tocantins, foi alvo de criminosos na tarde da ultima sexta-feira (24). Os suspeitos fizeram oito pessoas reféns e ainda ficaram esperando a chegada do gerente para abrir o cofre, mas desistiram e fugiram após pegar o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Segundo o sindicato dos Correios, no momento do assalto havia um atendente e um carteiro, além de seis clientes.

Os criminosos chegaram, ficaram por alguns minutos dentro da agência e saíram. Depois voltaram armados e anunciaram o assalto. Eles pegaram o dinheiro do caixa e de algumas vítimas e ficaram no local esperando a chegada do gerente. Ninguém ficou ferido.

Depois de algum tempo desistiram e resolveram ir embora. Testemunhas contaram que os suspeitos capotaram um carro durante a fuga, mas conseguiram escapara a pé. Agora, a polícia faz buscas por eles.

Fonte: G1/TO