Ladrões Fazem Reféns em Agência, mas Desistem de Esperar Gerente Para Abrir Cofre em Ananás

Data do post: 26/11/2017 18:59:30 - Visualizações: (671)    Imprimir

Criminosos levaram dinheiro do caixa de agência dos Correios em Ananás, no norte do Tocantins. Suspeitos fizeram seis pessoas reféns durante a tarde.

(Foto: Divulgação)A agência dos Correios de Ananás, na região norte do Tocantins, foi alvo de criminosos na tarde da ultima sexta-feira (24). Os suspeitos fizeram oito pessoas reféns e ainda ficaram esperando a chegada do gerente para abrir o cofre, mas desistiram e fugiram após pegar o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Segundo o sindicato dos Correios, no momento do assalto havia um atendente e um carteiro, além de seis clientes.

Os criminosos chegaram, ficaram por alguns minutos dentro da agência e saíram. Depois voltaram armados e anunciaram o assalto. Eles pegaram o dinheiro do caixa e de algumas vítimas e ficaram no local esperando a chegada do gerente. Ninguém ficou ferido.

Depois de algum tempo desistiram e resolveram ir embora. Testemunhas contaram que os suspeitos capotaram um carro durante a fuga, mas conseguiram escapara a pé. Agora, a polícia faz buscas por eles.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8704

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Polícia Civil Prende Envolvido na Morte da Professora Isabel em Xambioá

20/01/2018
Suspeitos por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Araguaína

20/01/2018
Polícia Civil e Militar Deflagram Operação de Combate à Criminalidade em Ananás

19/01/2018
Polícia Militar Apreende Veículo com Numeração de Chassi Adulterada em Araguaína

18/01/2018
Em Araguaína, DPE-TO Vai Acompanhar Desapropriação de Áreas Para Ampliação do Aeroporto

18/01/2018
Polícia Civil Indicia Quatros Suspeitos por Dano Qualificado ao Patrimônio Público em Araguaína

Todas as Notícias