Prefeita Nalva Braga Assina Convênio Para Construção da Tão Sonhada Ponte da Fazendinha

Data do post: 26/11/2017 20:13:51 - Visualizações: (411)    Imprimir

Durante solenidade ocorrida na sede da Associação Tocantinense dos Municípios em Palmas/TO, a Prefeita Nalva Braga juntamente com mais 53 prefeitos Tocantinense assinaram convênios com a superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) para execução de obras de infraestrutura em seus municípios.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOPara Palmeiras do Tocantins a Prefeita Nalva Braga conseguiu através do Deputado Lázaro Botelho uma emenda parlamentar no valor de R$ 306 Mil para construção da Ponte da Fazendinha, uma obra que durante décadas tem sido o sonho dos moradores da região do município.

O superintendente da SUDAM, Paulo Roberto agradeceu ao Deputado Lázaro Botelho assim como todos os demais parlamentares pela promoção dos convênios e afirmou que através de instituições financeiras as emendas são mais rápidas na concretização.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA gestora de Palmeiras do Tocantins parabenizou o presidente da ATM, Jairo Mariano, Prefeito de Pedro Afonso pela realização do evento e agradeceu aos parlamentares e as demais autoridades em nome do superintendente da SUDAM pela consolidação desta conquista. "Em nome da população de Palmeiras do Tocantins eu agradeço imensamente pela sensibilidade dos parlamentares em destinar uma verba que trará dias melhores para dezenas de famílias. Podem ter certeza que ele será aplicado cada centavo com muito carinho de forma que o mais rápido possível a população possa usufruir dessa obra que sonhamos durante muito tempo" desabafou a prefeita.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 7060

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias