Aluno do Colégio Dom Orione de Tocantinópolis Representou o Estado do Tocantins nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo (SP)

Data do post: 26/11/2017 20:47:09 - Visualizações: (2683)    Imprimir

O aluno Guilherme Rodrigues de Almeida, 13 anos, conquistou três medalhas de bronze na modalidade tênis de mesa, título inédito para a Regional de Tocantinópolis.

Foto: divulgaçãoA competição aconteceu entre os dias 20 e 24 de novembro, na cidade de São Paulo, onde segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), mais de 1.400 paratletas participaram do evento, em dez modalidades: atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de 5 e basquete em cadeira de rodas.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) está participando do evento com 14 paratletas, sendo um aluno com nanismo, uma aluna com paralisia cerebral, cinco com deficiência intelectual, quatro com deficiência física e três com deficiência visual.

Foto: divulgação“Foi com muito esforço e dedicação que conseguimos êxito na competição”, afirma o treinador de Guilherme o professor Rômulo Rodrigues Lima, que também teve como colaborador nos treinos o professor, Evaldo Sousa Vieira.

Orgulhosos e muito felizes, aluno e professores serão recepcionados com muita festa por alunos e toda comunidade escolar.

Para Guilherme “o momento foi de muita alegria e crescimento na modalidade, conheceu vários colegas do Brasil”. O garoto afirma que vai treinar cada vez mais para se tornar conhecido no mundo todo.

Foto: divulgação

Fonte: Com Informações do Colégio Dom Orione

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8704

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Programa de Tratamento Fora de Domicílio é Tema de Audiência Pública em Tocantinópolis

20/01/2018
Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

20/01/2018
Aposentada de Tocantinópolis Receberá Indenização do Banco Itaú BMG por Empréstimo Não Autorizado

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Todas as Notícias