Aluno do Colégio Dom Orione de Tocantinópolis Representou o Estado do Tocantins nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo (SP)

Data do post: 26/11/2017 20:47:09 - Visualizações: (3406)    Imprimir

O aluno Guilherme Rodrigues de Almeida, 13 anos, conquistou três medalhas de bronze na modalidade tênis de mesa, título inédito para a Regional de Tocantinópolis.

Foto: divulgaçãoA competição aconteceu entre os dias 20 e 24 de novembro, na cidade de São Paulo, onde segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), mais de 1.400 paratletas participaram do evento, em dez modalidades: atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de 5 e basquete em cadeira de rodas.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) está participando do evento com 14 paratletas, sendo um aluno com nanismo, uma aluna com paralisia cerebral, cinco com deficiência intelectual, quatro com deficiência física e três com deficiência visual.

Foto: divulgação“Foi com muito esforço e dedicação que conseguimos êxito na competição”, afirma o treinador de Guilherme o professor Rômulo Rodrigues Lima, que também teve como colaborador nos treinos o professor, Evaldo Sousa Vieira.

Orgulhosos e muito felizes, aluno e professores serão recepcionados com muita festa por alunos e toda comunidade escolar.

Para Guilherme “o momento foi de muita alegria e crescimento na modalidade, conheceu vários colegas do Brasil”. O garoto afirma que vai treinar cada vez mais para se tornar conhecido no mundo todo.

Foto: divulgação

Fonte: Com Informações do Colégio Dom Orione

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

10/01/2019
Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Todas as Notícias