Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento de Agente em Serviço

Data do post: 27/11/2017 01:53:40 - Visualizações: (5631)

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de um policial rodoviário federal num acidente na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no início da tarde de sexta-feira (24).

Foto: divulgaçãoPor volta das 12h20, equipes da PRF faziam uma escolta de urânio, quando realizaram bloqueio nas proximidades do km 514, na altura do Frade, para passagem da carga perigosa.

O condutor de uma pick-up desrespeitou o bloqueio e colidiu frontalmente com o motociclista da PRF, que acabou falecendo no local.

Foto: divulgaçãoO motorista do veículo causador do acidente foi preso. Ele desrespeitou diversas ordens de parada dadas pelos motociclistas da PRF e da Polícia Militar, que também participavam da missão. Mesmo com vários alertas e ordens de parada, o condutor desobedeceu e invadiu a escolta, colidindo frontalmente com a motocicleta do PRF. Com o impacto da colisão, o policial foi violentamente lançado a metros de distância e acabou sendo atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

A perícia foi acionada para o local. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

Fonte: Nucom/PRF-MA