Polícia Militar Prende Dois por Roubo de Motocicleta Após se Envolverem em Acidente

Data do post: 27/11/2017 02:07:43 - Visualizações: (334)    Imprimir

Eles haviam furtado a motocicleta de um estrangeiro que esqueceu a chave na ignição da moto. Na fuga, acabaram colidindo frontalmente com outro veículo.

Ascom/2º BPMAo chegar ao local do acidente, os Policiais Militares perceberam que os envolvidos estavam com a moto que tinha acabado de ser furtada. Receberam voz de prisão na hora.

 O fato teve início às 10h desta sexta-feira, 24, quando um cidadão estrangeiro, colombiano, acionou a Polícia Militar na Rua Gama, Bairro São João, em Araguaína/TO, onde informou que havia deixado sua moto Honda Fan, cor preta, placa de Araguaína/TO, parada por alguns minutos sozinha com a chave na ignição e, ao sair de dentro da casa, percebeu um indivíduo a subtraindo. Informou que ainda correu atrás do autor, porém não conseguiu alcançá-lo.

De posse das características do autor e do veículo, a Polícia Militar realizava patrulhamento na perspectiva de localizá-lo e recuperar o bem furtado, quando foi acionada para atender um acidente de trânsito na Av. Brasil esquina com a Rua 10, já no Setor Coimbra, onde um motociclista não obedeceu a placa pare e colidiu na dianteira de um veículo Ford Fiesta, cor cinza, placa de Araguaína/TO, e ao chegar ao local, foi constatado que a motocicleta era a mesma que havia sido furtada pouco antes.

Dois jovens estavam com a motocicleta furtada: o condutor da moto, jovem de 19 anos, fraturou a perna esquerda e os dois pés, já o de 20 anos, que estava na garupa, sofreu várias lesões pelo corpo e um corte no supercilio esquerdo. Eles foram socorridos pelo resgate e conduzidos ao Hospital Regional de Araguaína onde ficaram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar lhes deu voz de prisão, os quais foram devidamente algemados para sua segurança e segurança da equipe médica e a motocicleta foi encaminhada para a DP de Plantão onde os infratores da lei foram autuados devidamente por furto. Eles permaneceram hospitalizados para o tratamento de sua saúde.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8704

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Polícia Civil Prende Envolvido na Morte da Professora Isabel em Xambioá

20/01/2018
Suspeitos por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Araguaína

20/01/2018
Polícia Civil e Militar Deflagram Operação de Combate à Criminalidade em Ananás

19/01/2018
Polícia Militar Apreende Veículo com Numeração de Chassi Adulterada em Araguaína

18/01/2018
Em Araguaína, DPE-TO Vai Acompanhar Desapropriação de Áreas Para Ampliação do Aeroporto

18/01/2018
Polícia Civil Indicia Quatros Suspeitos por Dano Qualificado ao Patrimônio Público em Araguaína

Todas as Notícias