Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois por Roubo de Motocicleta Após se Envolverem em Acidente

Data do post: 27/11/2017 02:07:43 - Visualizações: (1227)

Eles haviam furtado a motocicleta de um estrangeiro que esqueceu a chave na ignição da moto. Na fuga, acabaram colidindo frontalmente com outro veículo.

Ascom/2º BPMAo chegar ao local do acidente, os Policiais Militares perceberam que os envolvidos estavam com a moto que tinha acabado de ser furtada. Receberam voz de prisão na hora.

 O fato teve início às 10h desta sexta-feira, 24, quando um cidadão estrangeiro, colombiano, acionou a Polícia Militar na Rua Gama, Bairro São João, em Araguaína/TO, onde informou que havia deixado sua moto Honda Fan, cor preta, placa de Araguaína/TO, parada por alguns minutos sozinha com a chave na ignição e, ao sair de dentro da casa, percebeu um indivíduo a subtraindo. Informou que ainda correu atrás do autor, porém não conseguiu alcançá-lo.

De posse das características do autor e do veículo, a Polícia Militar realizava patrulhamento na perspectiva de localizá-lo e recuperar o bem furtado, quando foi acionada para atender um acidente de trânsito na Av. Brasil esquina com a Rua 10, já no Setor Coimbra, onde um motociclista não obedeceu a placa pare e colidiu na dianteira de um veículo Ford Fiesta, cor cinza, placa de Araguaína/TO, e ao chegar ao local, foi constatado que a motocicleta era a mesma que havia sido furtada pouco antes.

Dois jovens estavam com a motocicleta furtada: o condutor da moto, jovem de 19 anos, fraturou a perna esquerda e os dois pés, já o de 20 anos, que estava na garupa, sofreu várias lesões pelo corpo e um corte no supercilio esquerdo. Eles foram socorridos pelo resgate e conduzidos ao Hospital Regional de Araguaína onde ficaram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar lhes deu voz de prisão, os quais foram devidamente algemados para sua segurança e segurança da equipe médica e a motocicleta foi encaminhada para a DP de Plantão onde os infratores da lei foram autuados devidamente por furto. Eles permaneceram hospitalizados para o tratamento de sua saúde.

Fonte: Ascom/2º BPM