PM Prende Dois Homens por Roubo e Recupera Moto, Celulares e Outros Objetos Roubados

Data do post: 27/11/2017 02:39:20 - Visualizações: (174)    Imprimir

“Eles ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram capturados. Eles estavam de posse de um simulacro de arma de fogo com o qual realizavam os assaltos. A Moto, dois celulares e outros objetos que eles tinham roubado forma recuperados. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.”

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 19h55 desta sexta-feira, 24, na Rua Polinézio, Setor Lago Azul IV, em Araguaína/TO, onde a Força Tática Motos do 2º BPM se deparou com dois jovens de 18 e 19 anos em atitudes suspeitas transitando numa moto Honda CG 160, cor vermelha, placa de Araguaína/TO, os quais, ao avistar os Policiais Militares, tentaram fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares fizeram apenas o acompanhamento dos dois na fuga, contudo estes tentaram uma manobra arriscada através do corredor entre duas casas e não conseguiram, ocorrendo um leve acidente que lhes ocasionou lesões e escoriações pelos seus corpos.

Nas buscas, constatou-se que eles portavam um simulacro de arma de fogo e os seguintes produtos de origem duvidosa e roubados, a saber: um relógio Technos dourado, um cordão, celular J5 dourado, um celular Samsung Gran Prime de cor prata e a motocicleta que eles tinham roubado por volta das 18h do mesmo dia.

A Polícia Militar entrou em contato com as vítimas que reconheceram ambos os infratores da lei como sendo os mesmos que as assaltaram. Os Policiais Militares deram-lhes voz de prisão e os conduziram juntamente com todos os produtos roubados recuperados para a DP de Plantão onde foram autuados em flagrante pela prática dos roubos.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 7093

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias