Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Homens por Roubo e Recupera Moto, Celulares e Outros Objetos Roubados

Data do post: 27/11/2017 02:39:20 - Visualizações: (929)

“Eles ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram capturados. Eles estavam de posse de um simulacro de arma de fogo com o qual realizavam os assaltos. A Moto, dois celulares e outros objetos que eles tinham roubado forma recuperados. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.”

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 19h55 desta sexta-feira, 24, na Rua Polinézio, Setor Lago Azul IV, em Araguaína/TO, onde a Força Tática Motos do 2º BPM se deparou com dois jovens de 18 e 19 anos em atitudes suspeitas transitando numa moto Honda CG 160, cor vermelha, placa de Araguaína/TO, os quais, ao avistar os Policiais Militares, tentaram fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares fizeram apenas o acompanhamento dos dois na fuga, contudo estes tentaram uma manobra arriscada através do corredor entre duas casas e não conseguiram, ocorrendo um leve acidente que lhes ocasionou lesões e escoriações pelos seus corpos.

Nas buscas, constatou-se que eles portavam um simulacro de arma de fogo e os seguintes produtos de origem duvidosa e roubados, a saber: um relógio Technos dourado, um cordão, celular J5 dourado, um celular Samsung Gran Prime de cor prata e a motocicleta que eles tinham roubado por volta das 18h do mesmo dia.

A Polícia Militar entrou em contato com as vítimas que reconheceram ambos os infratores da lei como sendo os mesmos que as assaltaram. Os Policiais Militares deram-lhes voz de prisão e os conduziram juntamente com todos os produtos roubados recuperados para a DP de Plantão onde foram autuados em flagrante pela prática dos roubos.

Fonte: Ascom/2º BPM