Em Tocantinópolis, Policiais Militares Participam de Festa de Aniversário de Menino de 5 Anos que Fez Questão da Presença

Data do post: 27/11/2017 16:47:32 - Visualizações: (4277)    Imprimir

O menino Lázaro fez questão de entregar o primeiro convite à Polícia Militar. Por isso, no nesta data, no aniversário dos seus 5 (cinco) aninhos, a avó e os pais decidiram presenteá-lo com uma linda festa realizada na cidade de Tocantinópolis (TO) no Setor Beira Rio.

5ª CIPM-TocantinópolisA festa foi organizada com todo carinho pela avó da criança, a Sra. Josefa. Ela declarou que o neto não se cansava de deixar claro que queria a presença da PM em sua festa. “Quero convidar a Polícia e o Padre.” declarava o pequeno Lázaro.

Lázaro ficou muito feliz quando as equipes da Polícia Militar se aproximaram de sua residência. Os pais do garoto ficaram muito agradecidos pela disposição em atender ao pedido do seu filho. Para a Sra. Josefa, foi uma presença muito esperada, tendo em vista que ela cuidou de tudo com muito carinho para tudo acontecesse da melhor forma possível, “Eu agradeço o que vocês fizeram, ele só 5ª CIPM-Tocantinópolisfalava nisso e estava muito ansioso, muito obrigada.” Enfatizou a avó do menino.

A 5ª CIPM sente-se lisonjeada em fazer-se presente na festa de aniversário do menino Lázaro, lhe deseja felicidade, saúde e sucesso. Parabéns ao aniversariante e aos pais pelo belo exemplo que estão dando a seu filho. Apesar de ser tão pequeno, os vizinhos disseram que Lázaro é um menino muito carismático e carinhoso. A PM não poderia deixar de participar de tal convite, haja vista que é algo muito gratificante saber que podemos fazer uma criança mais feliz com um gesto tão simples.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8703

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Programa de Tratamento Fora de Domicílio é Tema de Audiência Pública em Tocantinópolis

20/01/2018
Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

20/01/2018
Aposentada de Tocantinópolis Receberá Indenização do Banco Itaú BMG por Empréstimo Não Autorizado

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Todas as Notícias