Em Tocantinópolis, Mulher Tenta Levar Maconha Para o Namorado na Cadeia e Também Acaba Presa

Data do post: 28/11/2017 21:16:43 - Visualizações: (10811)    Imprimir

Além de fazer a visita íntima, Ianna Araújo Correia disse que havia comprado a droga para "Agradar" o namorado que a mesma conheceu na cadeia.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, deflagrou na manhã do ultimo domingo (26), a Operação "Presente de Grego" e prendeu em flagrante, Ianna Araújo Correia, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Após o recebimento de uma denúncia informando que Ianna levaria drogas para seu companheiro que se encontra preso na Cadeia Pública de Tocantinópolis, o Delegado Regional convocou uma equipe e se dirigiram até a referida cadeia onde encontrou Ianna aguardando pra ingressar no prédio. Ela então foi convidada a acompanhar a equipe de policiais civis até a Delegacia de Tocantinópolis onde lhe foi perguntado se ela estaria levando consigo alguma droga, e esta negoi. Todavia, após uma revista feita pelas agentes de polícia  que participavam da Operação, foram encontrados com ela dois tabletes de maconha prensada.

Foto: SSP/TOAo ser interrogada Ianna contou para o Delegado Regional que havia comprado a droga de um caminhoneiro, que não sabe o nome,  por R $ 50,00 e que ia dar de  presente para seu companheiro que se encontra preso. Além disso, ela disse que seu companheiro não sabia que ela iria tentar levar droga para ele, pois ele não havia lhe pedido nada e finalizou suas declarações dizendo que foi a primeira vez que tentava fazer tal coisa e que aquela maconha era apenas um presente surpresa para o seu companheiro.

Após a lavratura do flagrante, Ianna foi conduzida à Cadeia de Tocantinópolis e em seguida transferida para a Cadeia Pública de Babaçulândia, onde vai aguardar presa o término das investigações.

Em entrevista, o delegado explicou como prenderam Iana:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

10/01/2019
Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Todas as Notícias