Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Definidas as Equipes Semifinalistas da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino de Tocantinópolis

Data do post: 29/11/2017 20:43:30 - Visualizações: (1530)

Valendo vaga para as semifinais, emoção e muita adrenalina não faltaram nas partidas da Copa Master e Copa Cidade de Feminino de Futebol, realizadas no último final de semana, no estádio Lauro Assunção. 

Dirceu LenoNos dias 1º e 2 de dezembro, sexta-feira e sábado, respectivamente, serão definidas as equipes finalistas da competição edição 2017.

Copa Master

Na sexta-feira (24), aconteceu o último confronto da primeira fase que definiria as equipes semifinalistas. Se enfrentaram as equipes da AVVM e Veteranos. A equipe dos Veteranos demonstrou estar acima tecnicamente, com bons passes e toque de bola durante toda a partida, e por estar razão conseguiram alcançar uma goleada de 5 a 0, em cima do time da Associação de Veteranos da Vila Matilde, que não obteve nenhuma vitória durante a competição.

No jogo seguinte, os Amigos entraram em campo para enfrentar o União. Os Amigos se portaram melhor e conseguiu manter vitória após último empate sofrido contra o Cruzeiro. 2 a 1 foi o placar final, o que garantiu a classificação dos Amigos para a semifinal.

Copa Cidade de Futebol Feminino

Dirceu LenoEnquanto isso, no sábado (25), confrontaram pela Copa Cidade de Futebol Feminino Juventude e Vilanópolis. Mesmo o placar ficando no empate de 1 a 1, por ter a melhor campanha da competição, o Vilanópolis conseguiu a classificação, e carimbou sua vaga para a semifinal.

No segundo confronto da rodada, Base Feminina que veio de uma derrota diante da Aldeia São José, novamente não tomou conhecimento da equipe da Aldeia Mariazinha. Foram 3 a 0 em favor das apinajés. Sem nenhuma vitória concretizada, BF perdeu a oportunidade de estar entre as equipes semifinalistas.

Jogos das semifinais

Na sexta-feira, 1º de dezembro, entram em campo pela Copa Master, quatro equipes em busca de uma vaga na grande final. O primeiro jogo ocorre às 18h, entre Alto Esporte e Cruzeiro, e na sequência, às 20h, a disputa será entre Amigos e Veteranos.

No sábado, 2, acontece os jogos da Copa Cidade de Futebol Feminino. Vilanópolis e Aldeia São José fazem a primeira partida às 18h, e posteriormente, Juventude e Aldeia Mariazinha decidem a última vaga da final, às 19h30.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis