Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás/TO, Mais Uma Pessoa é Presa Pela Polícia Militar Por Furto

Data do post: 30/11/2017 17:45:10 - Visualizações: (1362)

Na tarde de ontem, 29/11/2017, a Polícia Militar de Ananás efetuou a prisão de um homem, de 23 anos, natural de Araguaína/TO, por furto.

5ª CIPMA equipe da Polícia Militar em Ananás recebeu a informação via telefone 190, que dois cidadãos estavam subtraindo dois sacos de cimentos em uma residência localizada no Bairro Chapadinha ll. Imediatamente, a guarnição da PM deslocou-se ao local e deparou-se com um veículo Gol de cor branca, modelo 2007. Os acusados não se encontravam no local, porém, o referido veículo estava próximo da residência onde ocorreu o furto. A Guarnição encontrou no interior do veículo os produtos do furto. A PM diligenciou no sentido de localizar e prender os acusados, e minutos depois conseguiu localizar um dos deles que foi detido. O autor ainda tentou ludibriar a guarnição apresentando nota fiscal falsa do produto.

Após a constatação da falsa nota o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso, juntamente com o produto do furto.

Fonte: 5ª CIPM