Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Apóstolo Robert Dodoo da África Será Ministrante do IV Semestral de Obreiros da Assembleia de Deus Nação Madureira de Tocantinópolis

Data do post: 01/12/2017 14:14:12 - Visualizações: (1793)

Evento acontecerá nos dias 02 e 03 de Dezembro na Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira localizada na Praça Lourival Pereira, ou Praça do Pio como é mais conhecida no município.

Foto: divulgaçãoPresidida pelo pastor  Agnaldo Feitosa, a festividade é um encontro de Obreiros de todo o campo de Tocantinópolis e Região. O evento terá início neste Sábado (02),  e término no Domingo (03), com as presenças já confirmadas de pastores dos municípios de Palmeiras, Santa Terezinha do Tocantins, Nazaré, Aguiarnópolis, Araguatins, Axixá,  Augustinópolis e de outras regiões.

O evento é aberto para a participação de todos e no seu ponto alto, terá o ministrante Apóstolo Roberto Dodoo de Gana, África, que ministrará também sobre o tema deste IV Semestral que é: "Que tipo de obreiro sou eu? (Ec. 4.14).

O pastor presidente do campo de Tocantinópolis Agnaldo Feitosa falou sobre a expectativa e importância de sediar este IV Encontro: "Para nós está sendo um grande privilégio, em realizar IV semestral de obreiros, nesses dois anos em que fomos empossados pastor presidente do campo de Tocantinópolis. Nossa  expectativa é grande principalmente em receber o apóstolo Robert Dudoo como palestrante nesse dois dias. Estamos crendo que será o maior evento que nosso campo já realizou e muitos de nossos obreiros será impactando com a ministração da poderosa palavra de Deus”. Frisou o pastor.

Segundo a programação o evento iniciará no Sábado com abertura as 19h30min e no Domingo às 08:00 horas da manhã com estudo. A noite começa as 19h30min.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do JM Noticias