Apóstolo Robert Dodoo da África Será Ministrante do IV Semestral de Obreiros da Assembleia de Deus Nação Madureira de Tocantinópolis

Data do post: 01/12/2017 14:14:12 - Visualizações: (1016)    Imprimir

Evento acontecerá nos dias 02 e 03 de Dezembro na Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira localizada na Praça Lourival Pereira, ou Praça do Pio como é mais conhecida no município.

Foto: divulgaçãoPresidida pelo pastor  Agnaldo Feitosa, a festividade é um encontro de Obreiros de todo o campo de Tocantinópolis e Região. O evento terá início neste Sábado (02),  e término no Domingo (03), com as presenças já confirmadas de pastores dos municípios de Palmeiras, Santa Terezinha do Tocantins, Nazaré, Aguiarnópolis, Araguatins, Axixá,  Augustinópolis e de outras regiões.

O evento é aberto para a participação de todos e no seu ponto alto, terá o ministrante Apóstolo Roberto Dodoo de Gana, África, que ministrará também sobre o tema deste IV Semestral que é: "Que tipo de obreiro sou eu? (Ec. 4.14).

O pastor presidente do campo de Tocantinópolis Agnaldo Feitosa falou sobre a expectativa e importância de sediar este IV Encontro: "Para nós está sendo um grande privilégio, em realizar IV semestral de obreiros, nesses dois anos em que fomos empossados pastor presidente do campo de Tocantinópolis. Nossa  expectativa é grande principalmente em receber o apóstolo Robert Dudoo como palestrante nesse dois dias. Estamos crendo que será o maior evento que nosso campo já realizou e muitos de nossos obreiros será impactando com a ministração da poderosa palavra de Deus”. Frisou o pastor.

Segundo a programação o evento iniciará no Sábado com abertura as 19h30min e no Domingo às 08:00 horas da manhã com estudo. A noite começa as 19h30min.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do JM Noticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1145

Notícias Relacionadas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

04/12/2018
Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Militar em Tocantinópolis

Todas as Notícias